Brasil, 28 de Setembro de 2016

AkzoNobel patrocina a XI SEQEP - Semana de Engenharia Química da Escola Politécnica

A AkzoNobel, líder global no mercado de tintas e revestimentos e uma das principais fabricantes de especialidades químicas no mundo, estará presente na 11ª edição da Semana de Engenharia Química da Escola Politécnica, da Universidade de São Paulo (USP), que acontece de 18 a 22 de janeiro. O encontro deste ano tem como tema “A Engenharia Química entre a Inovação e a Sociedade” e visa integrar o estudo em sala de aula e suas diversas aplicações no mercado de trabalho.

Além de ser uma das patrocinadoras do evento, a companhia estará com um estande para apresentar suas oportunidades de recrutamento e, no dia 20, quarta-feira, promoverá uma palestra sobre Gestão de Carreira e o Fast Track Management Program, programa global para jovens talentos, que está com inscrições abertas até o dia 19/02.

Serviço:

Estande

Data: 19/01, terça-feira, das 12h30 às 16h.

Local: Casa de Cultura Japonesa - Avenida Professor Lineu Prestes, nº 159 - Cidade Universitária.

Palestra sobre Gestão da Carreira

Palestrante: Fernando Capeloza – gerente de negócios de Specialty Coatings da AkzoNobel no Brasil e ex-participante do Fast Track Management Program.

Data: 20/01, quarta-feira, às 14h45.

Local: Auditório da Administração da Escola Politécnica da USP - Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3 nº 380.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish