Brasil, 17 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

COIM reestrutura departamento de administração de vendas

  • Escrito por  Raphael Gnipper
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Seguindo integração global da marca, empresa promoveu mudanças que agilizarão o atendimento

Alinhada com os valores e exigências da matriz italiana, e buscando atender de forma mais ágil e com foco na personalização que a referencia como uma das maiores empresas químicas do Brasil, a COIM promoveu uma grande reestruturação no seu departamento de comércio exterior e administração de vendas.

As mudanças estão em concordância com o posicionamento global da marca, que tem como objetivo reforçar o setor com profissionais experientes no mercado, assim como aprimorar os processos e atendimento. “A adoção do novo sistema, utilizado mundialmente, tem como meta melhorar a velocidade na entrega dos pedidos. Pensando nisso, incrementamos a interface com o PCP. Agora, o cliente é informado em no máximo 24 horas de quando receberá o seu pedido. Com absoluta certeza, essa é uma ferramenta que nos permite estar ainda mais próximos dos nossos clientes e atendê-los com mais assertividade.”, explica José Paulo Victorio, presidente da COIM Brasil.

As alterações implementadas também possibilitaram um maior controle sobre estoques, relatórios de acuracidade, visualização online de pedidos e datas de entrega e interface entre PCP/Expedição e administração de vendas. Hoje, cada linha em crescimento e as que já existiam antes, contam com um analista de administração de vendas apoiado por um assistente.

A COIM, alinhada com as tendências de mercado e procurando se renovar constantemente para atender com mais qualidade, reconhece que as modificações realizadas em seu sistema interno trarão benefícios a longo prazo: “Todo grande movimento empresarial sempre gera algum tipo de adaptação inicial. Passado esse período, acreditamos que os resultados tendem a ir ao encontro do que temos planejado para o crescimento da COIM nos próximos anos.”, finaliza José Paulo.

A COIM

A COIM (Chimica Organica Industriale Milanese) é uma empresa de origem italiana especializada em policondensação (ester), poliadição (poliuretanos) e grande fabricante de especialidades químicas. Fundada em 1962, em Milão, a empresa foi a primeira da Itália a produzir peróxidos orgânicos. Hoje, a multinacional opera em todos os países desenvolvendo soluções on demand e prestando serviços de qualidade para os mais importantes grupos do mundo. Possui unidades fabris na Itália, Brasil, Estados Unidos, Índia e Cingapura, além dos Centros de Pesquisa na Itália, França, Inglaterra, Alemanha e Brasil.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::