Brasil, 18 de Outubro de 2017

• Escrito por  Carol Sperb
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Agora todas as torneiras da Bier Vila contam com rótulos diferentes, dos mais diversos estilos

Não é à toa que a casa já foi duas vezes premiada como uma das Melhores Cartas de Cervejas do país pela revista Prazeres da Mesa. Uma das pioneiras na exclusividade de venda de cervejas artesanais no Brasil, a Bier Vila agora passa a oferecer para os clientes 30 opções de chopes dos mais diversos estilos.

A ideia, segundo Ulysses Kreutzfeld, sócio da Bier Vila, é trazer maior variedade para os apaixonados pela bebida, para que eles tenham sempre algo novo para tomar. “Esta carta de chopes não é fechada, ou seja, mudará com uma certa frequência e conta com opções desde internacionais às cervejarias artesanais do Vale do Itajaí”, comenta. Além das 30 torneiras, a casa possui centenas de rótulos de cervejas. A Bier Vila fica na Vila Germânica e funciona 365 dias por ano, das 10h às 23h. Mais informações em www.biervila.com.br.

Código de segurança
Atualizar