Brasil, 22 de Outubro de 2017

• Escrito por  Espaço União
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

O artista plástico Mário Ferrari abre no dia 28 de julho, na Espaço União Livraria & Café, a exposição de pintura contemporânea Formas e Formatos em Cores.

A técnica empregada em seus quadros é a sobreposição, por colagem, de formas geométricas em diversos formatos e em cores metálicas e scrap paper.

As obras estarão à venda e poderão ser apreciadas até o dia 12 de agosto.

Mário Ferrari é engenheiro mecânico de produção e administrador de empresas com carreira desenvolvida em empresas de grande porte. Escreveu o livro de crônicas Reminiscências & Reticências, publicado pela Editora Autografia, do Rio de Janeiro. Desde 2013 se dedica às artes plásticas.

Mário F, como assina as suas obras, tem realizado uma série de exposições e esta, especificamente, é a segunda que traz para a Espaço União do Jaú Shopping.

Serviço:
Exposição Formas e Formatos em Cores