Brasil, 21 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Consórcio Realiza tem crescimento médio de 46% na venda de cotas para imóveis em Criciúma em apenas seis meses de operação na região

  • Escrito por  Frank Rogério
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Inaugurada em dezembro de 2016, a filial Criciúma do Consórcio Realiza comemora crescimento médio de 46% na venda de cotas de imóveis na região, o que representa 80 de cotas vendidas somente na cidade. Esta é a primeira filial da empresa no estado de Santa Catarina.



Para os próximos seis meses a companhia projeta um crescimento de 13% na comercialização de cotas na região com base na produção projetada que é de mais de R$ 5 milhões. A expectativa da empresa para 2017 é que o faturamento da filial atinja a cifra de 26 milhões em produção.

Segundo Diogo Sousa, gerente regional da Realiza em Criciúma, a modalidade de consórcios que vai continuar crescendo é a de imóveis. “A retomada, ainda lenta, da economia tem favorecido a busca por cotas de imóveis. O investidor está muito atendo ao mercado imobiliário e isso para nós é bastante positivo”, comenta o executivo.

A Realiza está investindo pesadamente na capacitação de pessoas na região e está expandindo sua representatividade em cidades como Joinville, Balneário Camboriú, Tubarão, Chapecó, Florianópolis e Itajaí.

A empresa está há 20 anos no mercado de consórcios e conta com 12 filiais distribuídas em diversas regiões do país e mais de 25 mil clientes ativos.

Sobre a Realiza: Empresa especializada em consórcio com 20 anos de atuação em comercialização de cotas de imóveis, motos, carros e caminhões. Com sede em São Paulo, atualmente a companhia conta com 12 filiais, distribuídas em diversas regiões do Brasil, com mais de 400 profissionais internos e externos, e mais de 25.000 clientes ativos. Está entre as principais empresas de comercialização de consórcio, com alto índice de fidelização de clientes e total credibilidade. A Realiza é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e associada à ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios). Visite o site: www.consorciorealiza.com.br

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::