Brasil, 17 de Outubro de 2017

• Publicado em Demais

Bar Baroneza promove festival de Panquecas a R$9,90

Festival acontece de 27 de julho a 12 de agosto com 10 opções de sabores

O Bar Baroneza, bar que leva o nome da primeira locomotiva a vapor do Brasil, promove de 27 de julho a 12 de agosto um delicioso Festival de Panquecas. Ao preço único de R$9,90 por unidade, o festival terá 10 opções de sabores, entre eles: camarão, carne, frango catupiry, frango com cheddar, presunto, quatro queijos, carne moída, vegetariana, morango com leite condensado e banana.

Mais informações: (41) 3352-9327. O Bar Baroneza está localizado na Rua Conselheiro Carrão (esq. com a R. Sete de Abril), nº279, Juvevê, Curitiba/PR. Acompanhe a página do Bar Baroneza no Facebook e confira promoções e novidades: https://www.facebook.com/BarBaroneza.

Sobre o Bar Baroneza

O Bar Baroneza leva o nome da primeira locomotiva a vapor do Brasil, a única transformada em monumento cultural. O ambiente é decorado com elementos que fazem referência a trens e estações ferroviárias, como um grande relógio na entrada, grades no caixa como uma bilheteria, e arandelas para reproduzir a iluminação de um trem.

Aberto em 07 de abril de 2009, o bar possui ar condicionado e calefação. Não tem valor mínimo de consumação. Tem deck para 50 pessoas. Não permite levar vinhos. Serve vinhos em taça. Possui adega climatizada. Tem sommelier. Tem acesso wireless gratuito.

Serviço:
Bar Baroneza
Endereço: Rua Conselheiro Carrão (esquina com a Rua Sete de Abril), nº279, Juvevê, Curitiba/PR
Telefone: (41) 3352-9327
Horário de funcionamento: Segunda a quinta das 16h00 à 01h; Sexta-feira e Sábado das 16h00 às 02h. Almoço: Segunda a sexta-feira das 11h30 às 14h30 e aos sábados das 12 às 16h.
Formas de pagamento: Aceita dinheiro. Aceita cheque. Aceita cartões de crédito e débito.
Acesso para portadores de deficiências físicas: sim
Site: http://barbaroneza.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/BarBaroneza