Brasil, 20 de Outubro de 2017

• Escrito por  Natalia Faria
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Demetrio Teodorov, head de inovação da companhia, é um dos integrantes do painel “A matemática a serviço da inovação”

Buscando compartilhar tendências e novidades do setor de inovação corporativa, a Alelo, bandeira especializada em benefícios para os segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde, participará do Whow! Festival de Inovação, evento que reúne profissionais de diversas empresas do Brasil. O festival ocorre em São Paulo, no Teatro Cetip, de 25 a 27 de julho.

No dia 25, das 15h30 às 16h30, o head de inovação da Alelo, Demetrio Teodorov, participará do painel “A Matemática a Serviço da Inovação”,juntamente com Bruno Vieira, diretor geral da Deezer Brasil, e Ricardo Leite, country manager da BlaBlaCar Brasil. O debate será mediado porFrank Meylan, sócio-líder da prática de Digital da KPMG.

Na discussão, o trio debaterá sobre a importância da matemática para as empresas no cenário atual, em tempos de dominação do Google e dos algoritmos, que determinam padrões de acordo com a informação digital coletada dos clientes. O painel também abordará assuntos como estatística e os métodos de cálculo, que permitem conhecer os consumidores de forma eficiente e completa, a partir do uso de algoritmos e de cruzamentos de dados e indicadores.

Durante o evento, os participantes poderão conversar com os líderes de inovação, além de participar de workshops criativos para produção de novas ideias. Nos três dias de festival, diversas palestras ocorrem simultaneamente, abordando diferentes vertentes de inovação corporativa.

Sobre a Alelo

A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios para os segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de quatorze anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério do Trabalho e Emprego. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo Pronto, Alelo Cultura, Alelo Auto, Alelo Vale-Transporte, Alelo Flex Car e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação.

Código de segurança
Atualizar