Brasil, 28 de Setembro de 2016

'Plante essa Ideia' reforça compromisso do Teuto com a sustentabilidade

Ação permite que parceiros da indústria contribuam na preservação do meio ambiente por meio do plantio de árvores nativas na Reserva Follium

O Laboratório Teuto/Pfizer lançou em 2015, no 'Encontro de Sucesso', o ‘Plante essa Ideia’, que, com a participação de parceiros da indústria, contribui para a preservação do cerrado. Neste ano, Euroglass, do grupo Eurofarma, as indianas Harman Finochem Limited e Zydus Cadila Healthcare e Selectchemie já contribuíram com a iniciativa.

A ação realiza o plantio de árvores nativas (Ipê) na ‘Reserva Follium’, área de preservação do Teuto, reforçando o compromisso do maior complexo farmacêutico da América Latina com a sustentabilidade e o meio ambiente.

"Todos nós achamos maravilhoso! É possível perceber que cada etapa do programa foi muito bem pensada, desde o contato com os animais soltos na reserva até o local da plantação e as fotos", explica Edivaldo Climaco, gestor de negócios da Pharmab Representações, da Harman Finochem Limited. "É uma iniciativa brilhante!", complementa.

"É incrível o interesse de nossos parceiros em participar do ‘Plante essa Ideia’ e juntamente com o Teuto contribuir com a preservação do meio ambiente" afirma Kristielle Nunes, analista de marketing responsável pela ação.

O programa, com etapas agendadas previamente, é destinado aos clientes e fornecedores que visitam o laboratório. O visitante planta uma muda de Ipê, com uma placa de identificação, com logo e informações sobre a empresa. Na próxima visita, o participante pode acompanhar o crescimento de sua árvore.

Sobre o Teuto:
O Laboratório Teuto/Pfizer, pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, hoje é modelo para a indústria farmacêutica internacional. Há mais de 68 anos no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina - com 110 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental. No final de 2010, a empresa teve 40% de suas ações adquiridas pela norte-americana Pfizer. A parceria do Teuto com a Pfizer, a maior indústria farmacêutica do mundo, reafirmou ainda mais que "Se é Teuto, é de confiança".

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish