Brasil, 15 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Boa Nova celebra 20 anos

  • Escrito por  Caroline Arnold
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Com mais de 10 milhões de livros impressos e mais de 130 títulos, a editora se consagra no mercado literário, leva a muitas pessoas obras de qualidade e revoluciona os temas sobre espiritualidade

Criada em 1997, a Editora Boa Nova começou a dedicar publicações voltadas ao público espírita, logo nos primeiros anos, conquistou prestígio, reconhecimento e projeção nacional.

Já são mais de dez milhões de livros impressos e mais de 130 títulos. O publisher, Francisco do Espirito Santo Neto, fala sobre este marco dentro do mercado espírita:

“Observando a Evolução da Boa Nova Editora nesses 20 anos ficamos felizes com os resultados. Foram inúmeros leitores que se beneficiaram e ainda hoje se beneficiam das nossas publicações”.

Contando um pouco da história, a primeira edição Céu Azul, psicografada por Célia Xavier de Camargo, seguida pelo best-seller com mais, mais de 350 mil cópias vendidas, Renovando Atitudes, psicografado por Francisco do Espírito Santo Neto, foram sucessos, contribuindo para o despertar da Boa Nova.

São romances, roteiros de estudo doutrinários, livros infantis e infanto-juvenis, parceria com Maurício de Sousa, assim como as obras básicas do Espiritismo e outras filosóficas que visam contribuir com o desenvolvimento espiritual e cultural de seus leitores. Todas essas publicações colaboraram para manter a editora referência e contribuem diretamente com o crescimento do mercado editorial espírita no Brasil.

Além de levar o conhecimento espírita aos leitores, parte dos recursos obtidos com a venda de suas edições é revertida para diversos projetos sociais e assistenciais, inclusive, para a manutenção das atividades da Sociedade Espírita Boa Nova.

Conheça as instituições que compõem o grupo Boa Nova:

Centro Espírita - Utilizado para reuniões públicas às quartas-feiras, nas quais se realizam as palestras, aplicações de passes, e o trabalho de psicografia, o auditório ainda recebe oradores e expositores de todo o país para os mais variados eventos, como workshops, cursos e seminários.

Creche - Instalada no prédio adjunto ao da Sociedade Espírita Boa Nova, a creche funciona diariamente em regime de semi-internato, atendendo 130 crianças, entre 04 meses e 5 anos e 11 meses de idade. Os alunos são acompanhados por professores e recreacionistas capacitados e concursados, que através de atividades lúdicas e formais, possibilitam o desenvolvimento nos campos cognitivos, físicos, sociais, afetivos e espirituais, dentro do Projeto Político Pedagógico, tirado dos Parâmetros Curriculares Nacional.

Berçário Estrela de Belém -Para atender crianças de 04 meses a 1 ano e 11 meses, a Sociedade Espírita Boa Nova conta com o Berçário Estrela de Belém. No total, 49 crianças são atendidas.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::