Brasil, 17 de Outubro de 2017

Aposte no charme do batom lilás

• Escrito por  Soraya - Sv Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Cor garante lábios alegres para a próxima estação

Líquido e com alta cobertura, o batom da +QBonita, marca fundada pela empresa Classy Brands, apresenta acabamento matte de secagem rápida. A sua fórmula evita o ressecamento dos lábios e não mancha.

A cor +QEstilosa é a aposta para a nova estação, pois promete um visual moderno cheio de vida. Com coloração lilás escura, é um item versátil que pode ser usado durante o dia ou até mesmo a noite para produções mais elaboradas.

Preço médio: R$ 24,71

Sobre + Q Bonita

Nova marca de maquiagens lançada pela Classy Brands, que atua na importação, distribuição e marketing no setor de cosméticos, chega ao mercado com a proposta de oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis. A +Q Bonita acredita na diversidade e no empoderamento feminino ao investir em itens de conceito moderno, capazes de transformar a beleza das mulheres. Seus produtos são dermatologicamente testados e Cruelty Free. Atualmente possui em seu portfólio 15 categorias de maquiagem para a pele, olhos e lábios.

Código de segurança
Atualizar