Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Executiva da ZEN é a nova presidente da ABRH de Brusque

Responsável pela área de Recursos Humanos da ZEN tem como objetivo ampliar a cultura corporativa das empresas da região, além de promover a diversificação e estímulo a parcerias

A gerente de Recursos Humanos da ZEN, indústria automotiva de Santa Catarina, foi nomeada presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos – regional Brusque. Schirlei Knihs Freitas assume formalmente o posto em evento da entidade realizado nesta quinta-feira, 10 de março, no teatro do Centro Empresarial de Brusque.

À frente da associação no período de 2016 a 2018, a executiva terá alguns importantes desafios como a criação de uma cultura corporativa, além da diversificação e ampliação das parcerias regionais com indústrias e instituições de ensino.

“Fui convidada a assumir esse cargo principalmente pela vivência em boas práticas de processos e gestão de RH da ZEN, que são referência na indústria”, explica Schirlei. De acordo com ela, assumir a presidência da associação significa trocar experiências de mercado de forma mais intensa e ampliar o conhecimento de processos que contribuem para o aprimoramento da Gestão de Recursos Humanos.
Com 41 anos de idade, Schirlei é coach certificada pelo Global Accreditation Board for Coaching. Possui MBA em Finanças, Controladoria e Auditoria; em Gestão Estratégica de Pessoas pela FGV e MBA Módulo Internacional na Gestão Empresarial em UCI, Estados Unidos. Tem especialização em Gestão Empresarial pela FFM e graduação em Ciências Contábeis na – UNIFEBE/FURB.

Como gerente de Recursos Humanos da ZEN, Schirlei desenvolve uma gestão colaborativa, em que o RH é parceiro dos processos de gestão, apoiando líderes e seus times com foco na agregação de valor e melhoria dos resultados organizacionais. É responsável pelo gerenciamento das áreas de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Remuneração e Benefícios, Administração de Pessoal, Segurança, Saúde e Meio Ambiente. A gestora acumula mais de 20 anos na área de Recursos Humanos da indústria automotiva.

Sobre a ZEN

A ZEN é o maior fabricante independente de impulsores de partida do mundo e conquistou importante participação de mercado nos segmentos original (OEM) e de reposição (aftermarket) na América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e África. Fundada em 1960, em Brusque (SC), a empresa mantém ritmo constante de crescimento, atuando nos segmentos de autopeças para as linhas leve e pesada. Líder absoluta na América do Sul, a ZEN produz anualmente cerca de 15 milhões de componentes. Seu portfólio inclui polias de alternador, tensionadores de correias, mancais de alternador e planetárias, além de componentes conformados a frio utilizados em sistemas de transmissão e freio ABS de automóveis e caminhões. Com alto grau de competência em sistemas de roda livre e conformação, a empresa destina c erca de 5% de seu faturamento anual à área de P&D, para o desenvolvimento de produtos inovadores e patentes – a empresa já soma 14. Atualmente, com cerca de 1.000 funcionários, apoiado em seu sistema Lean de produção, a ZEN mantém um rigoroso processo de qualidade, certificado pelas normas ISO 9001, ISO-TS 16.949 e ISO 14.001. Para mais informações, acesse www.zensa.com.br.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.