Brasil, 21 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Crazy4Cups busca investidores na Grande São Paulo

  • Escrito por  Indaiara Mingati
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Os shoppings da capital paulista e região são pontos focais para novos quiosques da rede

Criada em novembro de 2016, a Crazy4Cups comercializa presentes criativos como canecas, copos e garrafas térmicas com estampas exclusivas. A marca, que já conta com seis unidades nos shoppings da Grande São Paulo, aposta no crescimento em espiral e calcula comercializar dez novos quiosques na região até o final de 2017.

“Os shopping são um excelente local para comercializar nossos produtos. Apostamos nos quiosques justamente para melhor aproveitar o fluxo de pessoas que passa por estes estabelecimentos”, comenta Mahmoud El Orra, fundador da Crazy4Cups. A marca mantém contato com as principais redes de shopping da Grande São Paulo, o que pode facilitar a negociação de novos investidores com a abertura de pontos nestes locais.

Segundo a Associação Brasileira de Franchising, o setor que envolve as áreas de decoração e presentes cresceu 8% do segundo trimestre de 2016 ao primeiro trimestre de 2017 em comparação com o mesmo período do ano passado. O aquecimento foi sentido pela rede que em seis meses abriu seis novos pontos de venda e calcula abrir mais quatro nos próximos dois meses.

Com a maior coleção de produtos licenciados do segmento, a Crazy4Cups oferece itens com as mais diversas estampas criativas e exclusivas de marcas como Avengers, Hora da Aventura, Mickey&Minnie entre outros. A preocupação com inovação e exclusividade é constante na rede, que possui inclusive a patente do cobertor com mangas. A peça foi desenvolvida para manter braços livres e aquecidos para digital, ler, jogar e até mesmo comer, sem ficar descoberto.

“Temos mais de 2500 itens no portfólio. Lançamos mais de 500 novos produtos ao ano”, conta Mahmoud a respeito dos artigos comercializados pela empresa.

Em setembro a rede inaugura mais uma unidade, no Shopping Tamboré. Além da capital paulista a Crazy4Cups também busca investidores em Campinas, Osasco, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José dos Campos, Sorocaba e Bragança Paulista. O valor de investimento inicial para aderir ao negócio é de R$88 mil o que inclui taxa de franquia e custos para instalação.

Sobre a Crazy4Cups

A Crazy4Cups comercializa presentes criativos como copos, canecas e garrafas térmicas com as mais variadas estampas. Criada em novembro de 2016 a rede conta com seis unidades na grande São Paulo. A marca possui o maior coleção de produtos licenciados no ramo. São vários personagens como Marvel, Simpsons, Meninas Super Poderosas, Hora da Aventura, Mickey e Minnie, Alice, Princesas Disney, entre outros. A empresa calcula abrir 25 quiosques até o final de 2017 e atingir um faturamento de R$4 milhões.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::