Brasil, 1 de Outubro de 2016

Lolly Baby marca presença na ABRADILAN Farma 2016

Evento acontece em Curitiba e reúne as maiores redes de farmácias do Brasil e seus fornecedores

A empresa promete expansão neste mercado com a inauguração de sua nova fábrica

A Lolly Baby, uma das três maiores empresas do Brasil no segmento de produtos infantis, no mercado há mais de 20 anos e que não para de crescer, pois está investindo na construção de sua nova fábrica, participa entre os dias 16 e 18 de março, da 12ª ABRADILAN Farma, evento realizado pela Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos, no Expotrade Convention Center, em Curitiba, no Paraná.

Esta é a sexta vez consecutiva que a empresa estará neste evento que conta com presença das farmácias que são um dos maiores canais de comercialização dos produtos infantis Lolly Baby. Durante a ABRADILAN, a empresa reforçará a atuação no mercado farma, estreitando parcerias, além de identificar novas oportunidades no canal, explica o Diretor Executivo, Márcio Rodrigues Loatti.

Para Loatti, o potencial do setor de puericultura vai além do mercado farma. “Dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) mostram que cinco bebês nascem por minuto no Brasil, este número nos estimulou a investir em uma nova sede que será inaugurada no segundo semestre”, declara.

Localizada em Capivari, no interior de São Paulo, com 10 mil m², as novas instalações farão com que a capacidade de produção aumente em 30%. O Diretor Executivo da Lolly explica que a possibilidade de crescimento do setor também está no fato dos bebês terem prioridade na receita da família brasileira.

“Eles são os consumidores, porém os pais influenciam e exercem na decisão de compra. Diante disso, a Lolly oferece produtos de qualidade, com excelente apresentação e preço competitivo, transferindo esta confiança ao cliente”, diz Loatti.

Canal Farma

Segundo o Gerente de Vendas da Lolly, Ricardo Cucuzza, apesar de contraditório, a Lolly enxerga na crise econômica brasileira uma oportunidade “Temos como premissa oferecer produtos de qualidade com preços mais acessíveis. Desta forma podemos despertar um novo target para nossos produtos, tanto das classes A, B como na C”, explica.

Já no varejo farma, Cucuzza explica que a puericultura proporciona uma excelente alternativa para manter a margem de contribuição esperada pelas farmácias, sem perder competitividade.

“Na Lolly, este varejo tem representatividade de 65% das vendas. O segmento vem evoluindo, não só em termos de tecnologia, inovação e ampliação de mix, mas em representatividade no ponto de venda, onde os medicamentos exigem cada vez margens menores”, diz.

Entre as estratégias da Lolly para o Canal Farma está a oferta de opções variadas de produtos para cada perfil de ponto de venda, treinamentos direcionados à equipe de balconistas, visando proporcionar rentabilidade para o varejo.

NAS GÔNDOLAS

Durante a feira, a Lolly Baby destacará seus produtos indispensáveis para as gôndolas das drogarias e farmácias: o bico de fluxo variável Triflux para mamadeiras, o Tira-leite, o Pote para Leite Líquido (refil do Tira-Leite) e o kit de mamadeiras Tip em blister, com mamadeiras em três tamanhos diferentes.

Com ISO 9001:2008 e produtos certificados pelo INMETRO, a Lolly segue as exigências da ANVISA e, desde 2010, utiliza materiais livres de Bisfenol A, na produção de todas as linhas.

ABRADILAN Farma 2016

Data: de 16 a 18 de março

Local:Expotrade Convention Center– Rod. Dep. João Leopoldo Jacomel, 10.454 - Curitiba – PR

Estande: 45

A Lolly

A Lolly é uma empresa brasileira que desenvolve os mais variados produtos na área da puericultura, como chupetas, mamadeiras, acessórios para fraldas, higiene e alimentação, brinquedos, entre outros.

Hoje, com mais de 200 tipos de produtos infantis distribuídos em todo o território nacional, a Lolly é destaque entre as quatro melhores empresas do segmento.

A empresa busca apresentar aos consumidores produtos e serviços com as mais novas tecnologias do mercado, como é o caso do pente fino com hastes de aço. O produto remove completamente piolhos e lêndeas do cabelo das crianças de forma eficiente e atóxica.

No mercado desde 1990, a empresa não para de crescer. O mais novo investimento da Lolly é a construção da nova sede da empresa, que visa atender a grande demanda de produtos e consumidores adquiridos nos últimos anos. Hoje, a empresa conta com mais de 200 funcionários e representantes atuando em todas as regiões do Brasil.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish