Brasil, 24 de Agosto de 2017

A Beleza das várias partes do mundo

• Escrito por  Cassia Cunha
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A Marco Boni traz escova e mini maleta que remetem às principais cidades cosmopolitas

Todo mundo gosta de guardar uma lembrança daquela viagem inesquecível. Ou mesmo da região que já está no plano das próximas férias, certo? Por isso, a MARCO BONI apresenta as escovas World Series e a Mini Maleta com estampas que homenageiam quatro países. Todos os acessórios destacam os ícones dos principais pontos turísticos mais visitados dos Estados Unidos, França, Londres e Japão. Os desenhos têm traços bem delicados e detalhes perfeitos em strass que impressionam. Tanto que é impossível, escolher uma só peça! Confira os lançamentos:

Em formato oval, as escovas possuem base almofadada e com cerdas encasuladas que não machucam o couro cabeludo e promovem um massagear enquanto desembaraçam os fios. Ref. 8061 Preço Sugerido: R$24,00

Já a Mini Maleta Fashion é perfeita para organizar todos os itens pessoais. Com prateleiras empilháveis e espelho, coloca tudo em ordem e ainda destila charme. Ref. 2004, Preço Sugerido: R$160,00.

Código de segurança
Atualizar