Brasil, 24 de Outubro de 2017

• Escrito por  Cintia Rubio
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Franquia de consultórios veterinários certifica estabelecimentos comerciais que recebem bem pets

A Clinicão, primeira franquia especializada em consultórios e clínicas veterinárias do Brasil desenvolve certificado “Lugar Legal Pet” projeto idealizado por Fábio da TR3IS Gourmet com o objetivo de sinalizar comércios que são amigáveis com os pets de seus clientes, ou seja, lugares que você pode levar seu pet sem problemas.

Para a sócia diretora e veterinária da Clinicão, Dra. Monique Rodrigues, apesar de todos os estabelecimentos serem certificados é necessário que os tutores mantenham a boa convivência, como manter o animal na coleira, carregar saquinho para recolher as sujeiras e conviver em harmonia com os demais clientes.

O estabelecimento que tiver interesse em participar e quiser mais detalhes sobre a certificação deve entrar em contato com a equipe da Clinicão no (12) 3125-1676.

Abaixo lista com os estabelecimentos que já receberam a certificação:

TR3iS Gourmet

End. R Ronaldo Otoni de Mesquita, 230 – Jardim Rony – Guaratinguetá/SP

Tel.:(12) 3133.5636 | (12) 99778.2864

Tao do Gomeral

End. Estrada Guaratinguetá – Campos do Jornal, KM 25

Tel.:(12) 99789-4747 | (12) 99768-7727

Rose Banho e Tosa

End. R. Licurgo Meireles Reis, 96 – Guaratinguetá/SP

Tel.:(12) 3133-3008

Pet House Aladim

End. Av. Agenor Perias da Fonseca, 98 – Guaratinguetá/SP

Tel.:(12) 3125-5161

Colégio Dom

End. Praça Joaquim Vilela de Oliveira Marcondes, 178 – São Benedito – Guaratinguetá/SP

Tel.:(12) 3125-3315

Sobre

A Clinicão nasceu em 1993 e foi idealizada pelos Médicos Veterinários Dra. Monique Rodrigues Cesário Silva e Dr. Fernando Reis Pereira para ser uma clínica que atendesse de forma diferenciada, oferecendo um serviço especial a proprietários conscientes e dispostos a investir na saúde de seus pets (cães e gatos). Em 2016, após muitos estudos e organizações de estrutura a marca passou a ser associada da ABF (Associação Brasileira de Franchising) se transformando em franquia e oferecendo ao mercado um modelo de negócio totalmente diferenciado e inovador.

Código de segurança
Atualizar