Brasil, 28 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Empresas sul-africanas reúnem-se com empresários brasileiros em São Paulo e Porto Alegre

Missão empresarial visita o Brasil entre os dias 15 e 18 de março

O Consulado da África do Sul, em parceria com o Departamento de Comércio e Indústria da África do Sul, realiza entre os dias 15 e 18 de março mais uma edição do Brazil ITI, missão empresarial de promoção do comércio entre os dois países. Formada por empresas dos setores de bebidas, vinhos, fabricante de óleos comestíveis, produtos para cuidados com a pele e alimentos enlatados, a delegação visitará as cidades de Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP). O objetivo é apresentar os produtos de exportação da África do Sul e estreitar o relacionamento com os empresários brasileiros.

O início da programação se dará no dia 15, terça-feira, em Porto Alegre. Os participantes terão uma palestra com a empresa brasileira Pro-Ativa, sobre como fazer negócios no País, seguida de uma sessão de perguntas e respostas. Já o período da tarde será dedicado a reuniões individuais ou visitas. No intervalo, o almoço será oferecido em parceria com a Fecomercio-RS.

No dia 16, quarta-feira, acontece em São Paulo o seminário “Oportunidades de Negócios na África do Sul”, das 9h às 12h. Após o almoço, das 14h às 17h, haverá uma rodada de negócios com reuniões individuais entre os empresários brasileiros e os sul-africanos. Durante os dias 17 e 18 de março, a missão deve visitar empresas brasileiras e receber parceiros em potencial.

O evento é aberto ao público e a participação é gratuita.

Em 2015, a África do Sul foi considerada a 37ª nação mais valiosa do mundo entre as 100 avaliadas pela Brand Finance, líder independente em avaliações de marca e de consultoria em estratégia. O país apresentou um valor de US$ 225 bilhões. O estudo de Marcas Nacionais de 2015 foi realizado em conjunto com a fDi Intelligence, o maior centro de excelência do mundo em investimento estrangeiro direto.

A África do Sul fornece muitas matérias primas para o Brasil, como é o caso da platina, herbicida, parafina, sulfatos de cromo, sal de mesa e condimentos e temperos. Mas nos últimos anos, a África do Sul tem trabalhado para viabilizar a venda de produtos de maior valor agregado. O melhor exemplo são os carros, que cresceram 233,27% no último ano e já representam 22,41% das exportações para o Brasil.

SERVIÇO

Missão da África do Sul em Porto Alegre

Dia 15 de março, às 9h.

Endereço: Mercure Porto Alegre Manhattan Hotel - Rua Miguel Tostes, 30

Credenciamento:

Missão da África do Sul em São Paulo

Dia 16 de março, às 9h

Endereço: Hotel Estanplaza - Alameda Jaú, 497, São Paulo – SP

Credenciamento de participantes:

Credenciamento de imprensa: ou 11 4873-7907

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.