Brasil, 27 de Setembro de 2016

Lichia É Aposta Saborosa E Saudável Da Beba Rio

A Beba Rio, marca de bebidas naturais que geram bem-estar, traz em seu portfólio o Rio Lichia, bebida refrescante com sabor muito próximo ao de um suco. Para os amantes da fruta, a novidade chega como uma opção saborosa e saudável para complementar a dieta, já que é misturada com o chá verde, erva rica em antioxidantes.

Disponível nas versões lata e 1 litro, a bebida é livre de gorduras, carboidratos e calorias. Além disso, possui sais minerais e vitamina C, que melhora o sistema imunológico.

Rio Lichia está disponível em pontos de venda de todo país e pode ser adquirida também pela loja virtual www.bebario.com.br/loja

Preço sugerido

Lata: R$ 4,00

Litro: R$ 6,50

Sobre a Beba Rio

A Beba Rio é a marca de bebidas naturais para quem busca sabor e frescor. Sua água de coco é integral e produzida com matéria-prima brasileira, sendo um grande destaque nas prateleiras, já que as opções no mercado são produzidas com concentrado de coco. A linha de chás da marca é inédita e conta com sabores diferenciados de chás verde e branco como uva verde, capim santo, tangerina, lichia e limão siciliano.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish