Brasil, 16 de Dezembro de 2017

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Arysta LifeScience fortalece parcerias e o programa Pronutiva no VII Congresso ANDAV, em agosto

• Escrito por  Monique Oliveira
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A Arysta LifeScience reforça o programa Pronutiva®, que une as soluções de proteção de cultivos com a linha de biossoluções em torno do conceito de Saúde Vegetal, no VII Congresso ANDAV (14 a 16 de agosto de 2017, em São Paulo). Além disso, a empresa foca sua participação no fortalecimento da parceria e relacionamento com os distribuidores de insumos agropecuários, apresentando as estratégias e inovações voltadas para esse elo essencial da cadeia produtiva. “A rede de distribuição é extremamente importante para a Arysta. Cerca de 50% dos nossos negócios são feitos via revendas. A expectativa é receber 150 distribuidores por dia no nosso estande. Esses parceiros serão recepcionados por toda a equipe Arysta”, destaca Cláudio Ramos, Diretor de Vendas da Arysta LifeScience.

Cláudio Ramos ressalta que o mercado está mudando e o sistema de distribuição está passando por grandes transformações. “A distribuição passa por uma mudança drástica. O sistema tradicional perde competitividade. Antes era comprar e colocar margem. Agora, é preciso oferecer soluções aos produtores rurais e, para expandir, é necessário até investidores externos”.

A Arysta oferece vários serviços aos distribuidores. A empresa conta com mais de 100 consultores e promotores técnicos no campo, recomendando os melhores programas de tratamento e orientando sobre as melhores soluções para a agricultura. Destacam-se entre eles o programa Aplique Bem®, que está completando 10 anos e já capacitou mais de 50 mil agricultores em todo o Brasil sobre a correta aplicação de defensivos agrícolas nos diferentes cultivos, e o projeto Pronutiva® Tratamento de Sementes, que conta com mais de 20 máquinas prestando serviços nos mais diversos e importantes distribuidores do país.

Outro destaque da Arysta no Congresso ANDAV será o herbicida Select® One Pack. Essa tecnologia garante a máxima performance do ingrediente ativo e proporciona excelentes resultados no controle de ervas de difícil controle. Select® One Pack traz a concentração correta do óleo junto ao Clethodim, proporcionando a melhor eficiência, além da facilidade no preparo da calda. O produto é destinado ao controle de plantas daninhas na cultura de soja e está em processo de expansão de bula para outras culturas. A mudança na formulação do produto também gera menor descarte da embalagem, reforçando uma das preocupações da Arysta que é contribuir com o meio ambiente.

O VII Congresso ANDAV tem como tema “Distribuidor do Amanhã – Liderança, Protagonismo e União”. O evento é promovido pela Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (ANDAV) e é o maior do segmento de distribuição de insumos agropecuários no mundo.

Código de segurança
Atualizar