Brasil, 23 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Arcon e Wolters Kluwer firmam parceria para promover a Contabilidade Colaborativa

  • Escrito por  Soraya - Sv Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Prosoft Easy4All e Prosoft BEEwork com o treinamento da Universidade Online da Wolters Kluwer – Unidade de Negócio Fiscal e Contábil no Brasil agregam valor ao trabalho do profissional contábil.

Atenta ao movimento da Contabilidade Colaborativa, uma realidade que certamente chegou para influenciar fortemente este setor, a Arcon (Associação Regional dos Contabilistas) firma parceria com a Wolters Kluwer - Unidade de Negócio Fiscal e Contábil no Brasil. O objetivo é oferecer aos seus associados o futuro da área de contabilidade: as soluções inovadoras – Prosoft Easy4All e Prosoft BEEwork – e os módulos de treinamento oferecidos pela Universidade online Wolters Kluwer.

“Esta parceria vai de encontro ao principal objetivo da Arcon: valorizar o profissional de contabilidade. Com as soluções da Wolters Kluwer - Unidade de Negócio Fiscal e Contábil no Brasil, os nossos associados poderão agilizar atividades contábeis burocráticas e operacionais. Consequentemente, ganharão tempo e recursos para trabalhos consultivos, agregando assim maior valor aos seus clientes e podendo inclusive auxiliar em tomadas de decisões das empresas”, comenta Vitor Leal, presidente da Arcon. De acordo com o executivo, a Contabilidade Colaborativa já é uma realidade e aqueles que não se adaptarem a este movimento dificilmente se manterão no mercado.

A Wolters Kluwer - Unidade de Negócio Fiscal e Contábil no Brasil é a maior incentivadora e responsável por trazer ao País o conceito da Contabilidade Colaborativa que tem, entre os seus princípios, a remoção de barreiras entre processos e entregas. “Temos certeza que iremos contribuir para o desenvolvimento dos associados da Arcon, pois com as nossas soluções ajudaremos o empresário contábil a potencializar o valor de seu negócio perante o mercado”, destaca Roberto Regente Jr., CEO da Wolters Kluwer - Unidade de Negócio Fiscal e Contábil no Brasil.”

As soluções da Wolters Kluwer - Unidade de Negócio Fiscal e Contábil no Brasil serão oferecidas aos associados da Arcon a partir de 25/07, quando esta parceria será formalizada durante o evento de posse de Vitor Leal, que contará com a presença da presidente do CRC-RJ (Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro) Vitória Maria da Silva, maior incentivadora e apoiadora da expansão da Arcon, de Prefeitos e Secretários de Fazenda dos municípios representados pela Arcon, do presidente do Sescon-RJ Arnaldo dos Santos Jr., do presidente da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro Luiz Assumpção Paranhos Velloso Jr., além do representante local da FIRJAN, do SEBRAE e da Caixa Econômica Federal, entre outras autoridades.

Com o apoio de parceiros como a Wolters Kluwer - Unidade de Negócio Fiscal e Contábil no Brasil somado à modernização de sua identidade visual, ampliação da área de abrangência, inserção em mídias sociais e novo programa de desenvolvimento profissional, a Arcon visa alcançar 100 associados nos próximos dois anos.

Segundo Vitor Leal, a parceria com a Wolters Kluwer - Unidade de Negócio Fiscal e Contábil no Brasil chega para alavancar e garantir o sucesso deste projeto de reestruturação da Arcon junto aos atuais e novos associados. “’As empresas contábeis que estiverem a par deste movimento da Contabilidade Colaborativa e se adaptarem a esta mudança de paradigma certamente sairão na frente e terão uma oportunidade maior de redirecionamento de recursos e tempo para atividades consultivas, garantindo uma rentabilidade superior”, conclui.

Sobre a Wolters Kluwer

A Wolters Kluwer N.V. (AEX: WKL) é líder global em serviços de informação e soluções para profissionais nos setores de saúde, fiscal e contabilidade, risco e compliance, finanças e jurídico. Ajudamos nossos clientes a tomar decisões críticas todos os dias, fornecendo soluções especializadas que combinam um profundo conhecimento de domínio à tecnologia e serviços especializados.

A Wolters Kluwer registou, em 2016, uma receita de € 4,3 bilhões. Sediada em Alphen aan den Rijn, na Holanda, a empresa atende clientes em mais de 180 países, mantém operações em mais de 40 países e emprega 19 mil pessoas em todo o mundo.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::