Brasil, 25 de Setembro de 2016

FCE Pharma recebe Rodada de Negócios em sua 21ª edição

A 21ª edição da FCE Pharma, principal plataforma de negócios da cadeia produtiva do mercado farmacêutico na América Latina, recebe mais uma edição da Rodada de Negócios Apex-Brasil/Abiquifi. A iniciativa, que contará com oito empresas compradoras provenientes de países da África e dos países árabes, acontecerá entre os dias 10 e 12 de maio, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

A Rodada de Negócios é realizada pela Associação Brasileira da Indústria Farmoquímica e de Insumos Farmacêuticos (Abiquifi) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). O projeto de internacionalização também conta com apoio do Sindusfarma, Interfarma, Alanac, Abifina e Pró-Genérico.

A Rodada é organizada durante a FCE Pharma com potenciais parceiros internacionais identificados e qualificados de acordo com o perfil das empresas brasileiras da cadeia farmacêutica, biotecnologia e veterinária. Na edição de 2015 participaram da Rodada de Negócios as seguintes empresas brasileiras: Aché, Blanver, Biocinese, Biolab, Biolotus, Brasterápica, CAEP, Centroflora, Cristália, EMS, Eurofarma, Formil, Instituto Butantan, Isodur, JC Pharma, Laboratório Teuto, Mazda e Nortec Química.

A iniciativa faz parte do ‘Projeto Comprador’, que é um encontro promovido no Brasil entre empresários brasileiros ofertantes de produtos e serviços e compradores estrangeiros demandantes de produtos e serviços da cadeia farmacêutica, provenientes dos mercados-alvo do projeto.

Rodada de Negócios

Local: 21ª edição FCE Pharma

Data: 10 a 12 de maio de 2016

Onde: Transamerica Expo Center – São Paulo

Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - São Paulo

www.fcepharma.com.br

Sobre a NürnbergMesse Brasil

Responsável por promover os mais importantes encontros de fornecedores, distribuidores e revendedores do país em suas feiras de negócios, a NürnbergMesse Brasil é uma subsidiária do Grupo NürnbergMesse e uma das maiores empresas internacionais organizadoras de eventos e exposições no Brasil. A companhia movimenta diversos segmentos da economia nacional, com alto nível de profissionalismo e competência. Os principais eventos são Analitica Latin America, BIOFACH América Latina, FCE Cosmetique, FCE Pharma, Glass South America, it-sa Brasil e PET South America.

Sobre o grupo NürnbergMesse

O Grupo NürnbergMesse é uma das 15 maiores empresas organizadoras de feiras do mundo e está entre as dez maiores empresas da Europa. O portfólio inclui mais de 120 feiras e congressos internacionais em Nuremberg (Alemanha) e em todo o mundo. Anualmente, cerca de 30 mil expositores (39% internacionais) e mais de 1,4 milhão de visitantes (22% internacionais) participam dos eventos organizados pelo Grupo NürnbergMesse, que está presente por meio de suas subsidiárias na China, América do Norte, Brasil, Itália e Índia. O Grupo NürnbergMesse possui uma rede com cerca de 50 representantes que operam em 100 países.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish