Brasil, 16 de Dezembro de 2017

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Colaboradores voluntários da Duratex se mobilizam para ajudar GRENDACC e APAE de Jundiaí

• Escrito por  Angélica Consiglio
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Por meio da Campanha do Agasalho da companhia, colaboradores arrecadaram cerca de 370 peças de inverno destinadas a pessoas em situação de vulnerabilidade social da cidade

Incentivados pelo D+ Valor, programa de voluntariado da Duratex, colaboradores das unidades de Louças e Metais Deca em Jundiaí arrecadaram cerca de 370 peças de inverno – entre cobertores feitos com resíduos têxteis, casacos e pijamas – por meio da Campanha do Agasalho. As arrecadações beneficiaram duas entidades locais: GRENDACC, Grupo em Defesa da Criança com Câncer, e a APAE, instituição dedicada à inclusão social de pessoas com deficiência.

Estruturado em três eixos de atuação – Cidadania Educação e Meio Ambiente –, o programa de voluntariado da Duratex visa sensibilizar e empoderar seus colaboradores para que sejam agentes de mudanças sociais nas comunidades em que vivem, onde a companhia atua.

Além da cidade de Jundiaí, a Duratex promoveu a Campanha do Agasalho em 19 unidades industriais e florestais, de 13 diferentes cidades dos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. As doações beneficiaram entidades do entorno das unidades e foram entregues pelos próprios colaboradores, a fim de fortalecer cada vez mais seu relacionamento com as comunidades em que atuam.

Acesse foto da Campanha do Agasalho Duratex em Jundiaí: https://sharing.oodrive.com.br/easyshare/fwd/link=m3MgHOqz8rmnSExnNEuwhC

Sobre a Duratex

A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A – e pela Companhia Ligna de Investimentos. Com as marcas Deca, Hydra, Durafloor e Duratex, é considerada uma das 10 maiores empresas do mundo nos setores nos quais atua e a maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul.

Com sede em São Paulo, possui 15 unidades industriais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia, a Tablemac. A Duratex também é proprietária da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas.

Suas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2016/2017 do Índice de Sustentabilidade Empresarial da BM&FBovespa – ISE.

Código de segurança
Atualizar