Brasil, 26 de Setembro de 2016

Center Shopping Rio promove Flash Mob

No último sábado (5), o Center Shopping Rio, localizado em Jacarepaguá, promoveu um Flash Mob, com dez bailarinos de jazz contemporâneo. Os artistas surpreenderam o público com uma versão carioca inspirada no ballet Lago dos Cisnes, em homenagem ao mês de aniversário do Rio de Janeiro. Os participantes interagiram com o público, em quatro horários diferentes no mesmo dia.

“Trouxemos esse evento para homenagear nossa cidade. A Cia de Ballet do Rio de Janeiro. criou uma versão bem carioca de um clássico do ballet mundial. O público ficou encantado com a interpretação corporal dos artistas, que representaram os cisnes, garças e patos que encantam a lagoa Rodrigo de Freitas”, conta Andrea Trierweiler, coordenadora de Marketing do Center Shopping Rio.

Sobre a AD Shopping (administradora)

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.

O Center Shopping Rio fica na Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro – RJ. Tel: (21) 3312- 5000

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish