Brasil, 27 de Setembro de 2016

Equipe de Dilson Stein faz seleção para novos modelos em Porto Alegre

Cidade recebe seletiva gratuita com o descobridor de Gisele Bündchen

Conhecida internacionalmente por descobrir Gisele Bündchen, Alessandra Ambrosio e Carol Trentini, a equipe do scouter DilsonStein desembarca em Porto Alegre, dia 16 de março, em busca de novos modelos. As avaliações serão feitas das 15h às 20h, no Hotel Plaza São Rafael (Av. Alberto Bins, 514 - Centro Histórico). Os candidatos devem ter entre 08 e 25 anos, sendo que os menores de idade precisam estar acompanhados de um responsável. A primeira etapa é totalmente gratuita, basta fazer uma inscrição no local do evento.

O caminho para se tornar modelo é realizado em quatro etapas diferentes. Inicialmente, será produzido o material de avaliação, com fotos, medidas e informações gerais dos participantes. Os candidatos que apresentarem perfil para o mercado fashion (passarela) ou comercial (fotográfico) serão informados por telefone e receberão as instruções para a próxima etapa.

Bernardo Assmann natural de Porto Alegre, participou de todas as etapas e foi aprovado por diversas agências incluindo a 40 Graus Models do Rio de Janeiro. Ele já participou de vários editoriais de moda e destaca que todo o processo seletivo contribuiu muito para o seu crescimento profissional.

Mais informações em www.dilsonstein.com.br.

Dilson Stein é considerado o maior descobridor de modelos do Brasil. Ele tem a eficácia do seu trabalho comprovada por meio do sucesso de modelos descobertas e que brilham no cenário mundial da moda. A carreira do scouter começou em 1985 como modelo e em 1987 desenvolveu o Projeto Modelo, primeiro passo para a consolidação no mercado. A Dilson Stein New Models trabalha com a descoberta, orientação e encaminhamento dos jovens talentos às principais agências de modelos do país e do exterior e está há 30 anos no mercado. Até hoje, mais de 7 mil jovens já participaram do projeto idealizado por Stein e foram aprovados para seguir a Profissão Modelo.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish