Brasil, 16 de Dezembro de 2017
A- A A+

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Acidi oferece revisão tributária gratuita para associados enquadrados no Simples Nacional

  • Escrito por  Cape Press
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Em parceria com o Grupo Studio Fiscal, Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba vai revisar, de forma gratuita, tributos pagos indevidamente por seus associados

A Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba (Acidi), em parceria com o Grupo Studio Fiscal, está oferecendo aos seus associados um trabalho de revisão e recuperação tributária, para empresas enquadradas no Simples Nacional e que estão pagando indevidamente os impostos PIS e Confins. As empresas dos setores de autopeças, revenda de pneus, farmacêutico, revenda de cosméticos, distribuição de bebidas, mercados, bares e restaurantes são isentas de alguns pagamentos, conforme determina a legislação tributária. A parceria da Acidi com o Grupo Studio Fiscal garante aos associados, além da revisão de forma totalmente gratuita, a restituição de todos os valores pagos de forma indevida nos últimos cinco anos.

“Esta ação proporciona aos nossos associados um excelente auxílio tributário, já que muitas empresas estão desembolsando com impostos que não deveriam ser cobrados. A parceria com o Grupo Studio Fiscal, um dos grandes especializados em planejamento tributário, garante um trabalho prático e eficaz”, diz o presidente da Acidi, Luciano Dávila.

O diretor de assuntos jurídicos da Acid, Mario Bergamo, detalha os benefícios que os associados terão ao aderir à revisão tributária. “Todo esse trabalho ocorre no âmbito administrativo, ou seja, não é feito pela via judicial, o que garante retorno em um curto espaço de tempo. Os valores embutidos que são pagos indevidamente serão revistos, o que reduz os custos das empresas. É uma ação com risco zero, já que é feito juntamente com o responsável pela contabilidade da empresa, gerando para o empresário uma confiança ainda maior”.

Representante do Grupo Studio Fiscal, o advogado Simei Coelho, destaca que apenas a revisão tributária é feita de forma gratuita, enquanto a restituição, caso seja necessária, será cobrada. “Os associados estão isentos do pagamento inicial, para o trabalho de revisão. Porém, se a revisão constatar que há créditos para reaver, será cobrado o pagamento de honorários pela recuperação dos tributos. O serviço é feito em um prazo de 30 dias, garantindo eficiência e tranqüilidade para as empresas”, explica.

Para mais informações sobre esta ação promovida pela Acidi, os interessados devem entrar em contato com o departamento comercial, pelo telefone (11) 4647-0440.

Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Publicidade

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::