Brasil, 20 de Outubro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Café Santa Monica apresenta seus mais recentes lançamentos na FIPAN 2017

Entre as novidades destacam-se o café de bolso Drip Coffee e Drip Coffee orgânico, e as bebidas de inverno, as monodoses de chocolate europeu, cappuccino e chai latte

O Café Santa Monica, pioneiro na cultura de café gourmet no Brasil, marca presença na FIPAN 2017 (Feira da Indústria de Panificação, Confeitaria e Food Service) pela 13ª vez, para apresentar os seus mais recentes lançamentos para o food service: Drip Coffee, cápsulas para máquinas (descafeinado, intenso, gourmet e orgânico) e moído orgânico, além das novidades para o inverno, as monodoses de sachês de chocolate europeu, cappuccino e chai latte. O evento acontece entre os dias 25 e 28 de julho, no Expo Center Norte, na capital paulista.

O Drip Coffee é um café de bolso que mescla praticidade, versatilidade e modernidade, com um detalhe: por ser embalado individualmente, o consumidor pode levar sua dose de café para onde quiser. O sachê possui hastes flexíveis que se encaixam nas bordas de copos ou xícaras para permitir que a pessoa prepare um café coado na hora.

Compatível com a cafeteira da Nespresso, a linha de cápsulas do Café Santa Monica é composta por quatro sabores: Gourmet, Orgânico e as novas opções Intenso e Descafeinado. Com conteúdo de 50g, são embaladas em caixas com 10 unidades.

O café moído orgânico proporciona uma explosão de sabor, atrelando o gosto marcante da cafeína com a leveza do produto orgânico. Pode ser utilizado com coador ou filtro e também para preparo na Moka. É comercializado em embalagens de 250 g, com válvula desgaseificadora.

Para o inverno, o Café Santa Monica preparou o lançamento de monodoses de sachês de chocolate europeu, cappuccino e chai latte. A apresentação individual, prática e padronizada, mantém a qualidade da bebida. Os produtos são comercializados em caixas com 40 unidades.

“Essa é a décima terceira edição da FIPAN que o Santa Monica participa, pois acreditamos que a feira é uma excelente vitrine para alcançarmos novos mercados”, diz Marcelo Moscofian, diretor do Café Santa Monica.

Obs.: Caso tenha interesse nas imagens dos produtos, favor responder este e-mail.

Sobre o Café Santa Monica

Fundado em 1985, o Café Santa Monica é pioneiro na cultura do café gourmet no Brasil. A empresa cuida de todo o processo de produção do grão, desde o plantio — realizado em suas cinco fazendas, na região de Machado, no sul de Minas Gerais — até o envasamento, feito com embalagens especiais capazes de preservar o café por mais tempo, passando pela rigorosa seleção e pela torrefação. Atuando nos segmentos de Food service e varejo, estima aumentar a representatividade do último de 10% (em 2016) para 30% do total do seu faturamento em 2017. Em 2016, o crescimento foi de 38%. Também investiu R$ 1,2 milhão em equipamentos a laser para a separação dos grãos, a fim de ampliar o percentual de cafés especiais produzidos nas fazendas de 60% para 90% ainda este ano.

Código de segurança
Atualizar