Brasil, 19 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Call Me Lolla Lança Versão Folk Da Música “Aquarela”, Composta Por Toquinho

  • Escrito por  Igor fernandes
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

A banda Call Me Lolla lança nesta sexta, 21 de julho, sua versão da música “Aquarela”, famosa canção composta por Toquinho que ganhou uma interpretação folk.

Em 2015 a banda paulistana fez essa versão de "Aquarela" para uma campanha da Samsung, que atingiu cerca de 15 milhões de views no YouTube (confira aqui). O sucesso da releitura foi tanto, que a Call me Lolla recebeu inúmeros pedidos para lançar a versão completa da canção. A banda, então, pediu autorização da gravadora do Toquinho, e agora, um ano e meio depois, tem a autorização para o lançamento. Veja como ficou o single sem cortes por meio do app Spotify.

A nova versão da música é assinada pela DaFne Music, do produtor Lucas Mayer, que contou com ajuda de Wonder Bettin, da banda Naked Girls and Aeroplanes, na produção. A mixagem é de Niper Boaventura (guitarra da banda Ego Kill Talent) e a masterização ficou a cargo de Rodrigo Deltoro (baixista do Charly Coombes, ex Supergrass). Lucas Mayer, além de produtor, também toca banjo na banda Call me Lolla, que é composta ainda por Brenda Mayer, vocal, Zé Mazzei , baixo, e Thiago Ritter, bateria.

“É com muito orgulho que lançamos essa versão de uma das principais canções da história da música brasileira. Esperamos que o público goste, assim como gostamos de produzir. O fato do Toquinho ter elogiado e autorizado a divulgação nos orgulha muito, pois nos ajuda a perceber que nosso trabalho está sendo bem feito e aceito”, celebra Lucas Mayer.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::