Brasil, 22 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Maurício Rodrigues prepara mini hambúrgueres no stand da Mondial no último dia da Eletrolar Show

Ingredientes

250g de peito bovino moído

250g de maminha bovina moída
50g de bacon moído, processado ou bem picado
Sal e pimenta-do-reino à gosto
Queijo em fatias
Mini pãezinhos

Modo de preparo

Em um bowl misture as carnes e o bacon, faça bolinhas e depois achate formando os mini hambúrgueres, se desejar pode usar um aro. Coloque os mini-hambúrgueres na Fritadeira sem Óleo já pré-aquecida e salpique sal e pimenta por cima deles. Programe a Fritadeira sem Óleo por 8 a 10 minutos à 200º, deixando a carne no seu ponto desejado, sendo que quanto mais tempo deixar mais passada e frita ficará. Assim que estiverem prontos coloque nos pães e acrescente o queijo e o que mais desejar e sirva.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::