Brasil, 24 de Outubro de 2017

• Escrito por  Trio Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A Delight Café e Empório promove, no próximo domingo (23) evento com quitutes doces e salgados sem glúten, lactose e livres de refinados

Quem é intolerante ou é adepto a uma dieta livre do glúten, lactose e açúcar refinado precisa ficar longe dos cafés coloniais recheados de delícias que encontram-se por aí. Pensando nessa inclusão, a Delight Café e Empório realiza no próximo domingo, dia 23 de julho, o primeiro café colonial saudável da casa.

Das 14h às 18h, será montada uma mesa com comidinhas doces e salgadas para o cliente se servir à vontade. No valor de R$64,90 por pessoa, estão inclusos: mini-quiches de tomate seco e rúcula, frango e tofupiry (uma espécie de catupiry vegano, feito com tofu); torta salgada de escarola; pão de raízes recheado; tostex mineiro de queijo e tostex Caprese, e tortilha de batata doce.

Para os apaixonados por doces, mini-tarteletes de banana e pasta de amendoim, e de doce de leite de côco e nozes; mini-brownie; bolo simples de fubá com goiabada; bolo low carb de cacau; brigadeiro; beijinho, e torta de maçã com nozes. Nas bebidas, café coado, leite de coco quente e água saborizada são à vontade. Lembrando que todos os itens são isentos de glúten, lactose e refinados – como todos os produtos da casa.

O cardápio habitual da casa também estará disponível normalmente, com valor dos pratos à parte do café colonial. Para participar, não é necessário fazer reserva.

Sobre o Delight Café e Empório - O Delight Café e Empório oferece pratos 100% sem glúten e lactose, com opções que podem ser consumidas por todos, sejam intolerantes, alérgicos, veganos, vegetarianos e adeptos a uma alimentação saudável. Tudo é muito saboroso produzido artesanalmente por lá. O menu do restaurante consiste em pratos para almoço, lanches e deliciosos bolos e doces para um café da tarde sem culpa. Destaque para os cafés com leite vegetal, como amêndoas e de coco. De terça a sábado, a Delight funciona para o almoço (com pratos executivos), café e jantar, Aos sábados a noite é dia de pizza, feita de massa de arroz integral e linhaça. Aos domingos, abre para almoço, com o Prato do Dia, e café da tarde. Além do restaurante, um mini-empório facilita a vida dos clientes, com várias opções de produtos funcionais.

Código de segurança
Atualizar