Brasil, 17 de Agosto de 2017

Agenda: confira apresentações da cantora Samyra Show para o final de semana

• Escrito por  Mayla Tauany
  • Publicado em Demais

A “diferentona”, como é conhecida pelos fãs, além de uma voz impactante e ao mesmo tempo inconfundível no mundo da música brasileira, mais especificamente no ambiente “arretado do forró”, Samyra Show não para!

A agenda dessa semana está agitada: dia 20, quinta feira, a apresentação é em Natal, Rio Grande do Norte. De lá, segue para o Ceará, em Iguatu na sexta-feira dia 21.

Sábado retorna para o Rio Grande do Norte para um super show em Santana dos Matos, dia 22. Para encerrar a semana com chave de ouro, é a vez do público de Pernambuco ser contagiado pelo mega show preparado para Belo Jardim, domingo, dia 23.

Com a música de trabalho “Um Beijo Pra Você”, com participação especial do cantor Wesley Safadão, Samyra Show promete levar toda alegria, carisma e muita música boa por onde quer que passe.