Brasil, 23 de Agosto de 2017

• Escrito por  Soraya - Sv Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Linha de cosméticos da Extratos da Terra oferece tratamento rápido e intensivo

Geralmente associada à adolescência, a acne é um problema comum também na vida adulta, principalmente entre as mulheres. De acordo com a Academia Americana de Dermatologia, 54% do público feminino acima de 25 anos é afetado pelas temidas espinhas. “Isso pode ser desencadeado por inúmeros motivos: cosméticos ou maquiagem inadequados, alimentação, estresse, medicamentos, hormônios ou até mesmo predisposição genética”, explica Elizete Garcia, coordenadora técnica da Extratos da Terra.

Por isso, basicamente, é essencial manter bons hábitos de limpeza de pele e alimentação. Para o tratamento estético, a Extratos da Terra indica a linha Aquaface Antiacne, que estimula a renovação celular e acelera o processo de cicatrização da pele. Os produtos foram desenvolvidos por meio da ação bactericida e antisséptica do ácido salicílico e de extratos vegetais seborreguladores, garantindo 93% de melhora nas espinhas e 77% nos cravos brancos em apenas 21 dias, segundo teste de eficácia.

O Aquaface Loção Tônica Facial e o Aquaface Gel Secativo possuem textura leve, controlam a oleosidade da pele e diminuem as lesões ocasionadas por cravos e espinhas. Os produtos são compostos por Ácido Salicílico, que contribui na renovação celular, e Extrato de romã, considerado um dos maiores adstringentes utilizados na cosmética atual. Além desses, a loção conta, ainda, com Extrato de frutas vermelhas e o gel com Extrato de Hibiscus e Triclosan.

Combatendo cravos e espinhas também por meio do controle da oleosidade e sujidade da pele, o Aquaface Sabonete Líquido tem ação adstringente e comedolítica, o que garante a melhora da pele, além de promover uma limpeza profunda. Sua fórmula é composta de Ácido Salicílico e Extratos de frutas vermelhas.

Código de segurança
Atualizar