Brasil, 1 de Outubro de 2016

Feijoadíssima Do Mabu Curitiba Business Retorna No Dia 12 De Março

• Escrito por    Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

O clima ameno da capital paranaense está voltando e, com ele, retorna também a tradicional Feijoadíssima do Mabu Curitiba Business. A partir do dia 12 de março (sábado), o hotel volta a servir a feijoada que é ponto de encontro na capital paranaense, juntando boa culinária e música ao vivo em e um ambiente confortável e animado. Um dos diferenciais da Feijodíssima do Mabu e a forma como é servida: cada caldeirão apresenta apenas um único ingrediente da receita original, possibilitando, dessa forma, que os clientes escolham o que mais gostam. Para oferecer mais comodidade, o hotel tem, durante a feijoada, estacionamento com manobrista cortesia (conforme disponibilidade). O almoço para crianças até sete anos de idade, acompanhadas de adultos pagantes, é cortesia do hotel. A Feijoadíssima do Mabu também é aberta para quem não estiver hospedado no hotel.

Um pouco sobre o Mabu Curitiba Business

O Mabu Curitiba Business está localizado na região central de Curitiba, ao lado de dois dos principais cartões-postais da cidade – a Universidade Federal do Paraná e o Teatro Guaíra. Além da localização privilegiada, outro destaque é o amplo espaço para a realização de recepções. O centro de eventos e congressos tem uma área de mil metros quadrados e tem capacidade para atender 600 pessoas simultaneamente. Já a gastronomia segue os padrões da Rede Mabu. A valorização da cultura também está presente com o Jayabujamra Espaço de Arte - espaço cultural voltado à arte contemporânea que abriga exposições.

O Mabu Curitiba Business é um dos cinco empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada ainda pelos hotéis: Mabu Curitiba Express, em Curitiba; Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul; Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Feijoadíssima - Mabu Curitiba Business

Dia: aos sábados, a partir de 12/03/2016

Horário: das 12h às 15h

Valor: R$ 59,00 + 10% de taxa de serviço por pessoa - Crianças de 0 a 7 anos têm cortesia, e entre 7 e 12 anos têm 50% de desconto