Brasil, 19 de Agosto de 2017

AMPARA Animal participa de evento de adoção no Shopping Leblon

• Escrito por  Maria Izabel
  • Publicado em Demais

Neste sábado (22) e domingo (23), o Shopping Leblon, em parceria a OSCIP AMPARA Animal, vai organizar, no piso G3, um evento de adoção de animais. Cerca de 25 bichanos, entre cães e gatos, estarão à espera de uma nova família.

O evento será das 13h às 19h e terá atividades recreativas voltadas para cães, como agility, piscina de bolinhas e massagem para os peludos. Food bikes e mesas de piquenique estarão espalhadas no espaço ao ar livre, além de distribuição de balões e pintura facial para as crianças.

Exposição de fotos

A partir desta quinta (20), o shopping recebe a exposição fotográfica de Jacques Dequeker para a AMPARA Animal. A mostra, que ficará no lounge do 3º piso até o dia 30/07, terá cliques de celebridades, como Paolla Oliveira, Cléo Pires, Sabrina Sato e Fiorella Mattheis, ao lado de cães e gatos resgatados pela instituição.

Serviço | Adoção de cães e gatos:
Datas: 22 e 23 de julho
Exposição de fotos:
Data: de 20 a 30 de julho
Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h; e domingo, das 11h às 21h.