Brasil, 26 de Setembro de 2016

Haicai para crianças: lançamento e sessão de autógrafos com Aline Negosseki Teixeira

Seus livros já constaram nas listas dos “10 mais vendidos” da Amazon

Neste sábado (12), às 18h, a pedagoga e escritora de romances, poesia e haicai (estilo de poema japonês), Aline Negosseki Teixeira lança o terceiro volume da série Cores Luminosas na Livraria Curitiba do Shopping Curitiba (piso L1).

O livro tem como tema o Suco Verde Poético – Clorofilografias. A autora descobriu que pode ser muito sensível e poético registrar suas gratificantes experiências com sementes, plantas, frutas, legumes e sucos. A regeneração da sua própria saúde e de sua família e plenitude de ser e estar inspiram-lhe um fabuloso tema a ser explorado.

Aline já publicou 15 livros, dos quais vários vieram a constar nas listas "10 mais vendidos" da Amazon, inclusive seu livro infantil que foi traduzido para o inglês, Haiku For Children – Sensespelling.

O evento é gratuito e aberto ao público. Mais informações no telefone 41 3330 5181.

O que: Lançamento e autógrafos com Aline Negosseki Teixeira;

Quando: sábado, 12 de março;