Brasil, 21 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Acessórios para investir com tudo neste inverno

  • Escrito por  Raphael Granucci
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

De bolsas a óculos, conheça as peças must-have da estação

O inverno é sempre uma estação muito aguardada pelos fashionistas de plantão, pois a época mais fria do ano dita tendências para as temporadas seguintes e ainda renova os acessórios das estações passadas, que ganham uma roupagem mais pesada e marcante.

Se você quer estar por dentro das últimas tendências e não dispensa um visual exclusivo, veja alguns itens que não podem ficar de fora do seu guarda-roupa!

Bolsas

As bolsas são alguns dos itens mais versáteis e mais indispensáveis para se ter em qualquer estação do ano, pois, além de serem usadas para guardar os mais diversos objetos, também agregam muita atitude a qualquer produção e são responsáveis por finalizar o look. Neste inverno, a bolsa saco é o modelo que estará em alta! Juntamente com os mocassins, ela dá um ar retrô e, ao mesmo tempo, supersofisticado. Os modelos confeccionados em couro são ideais para a estação!

Sapatos de veludo molhado

Esse maravilhoso tecido que é a marca registrada do inverno ganhou uma nova roupagem este ano: o veludo molhado. Ele ganha esse nome graças à sua cor um pouco mais brilhante e aberta, que promete marcar diversos acessórios, principalmente os sapatos. Ele estará presente nos tênis, nas ankle boots e até mesmo nas botas over the knee, garantindo ainda mais sofisticação até mesmo para as produções mais simples.

Meias

Esse item versátil e muito utilizado no dia a dia ganha uma cara mais fashion neste inverno! As tradicionais meias agora são sinônimo de um estilo marcante e único, que agrega um toque urbano ao look. As meias, quando são finas ou arrastão, combinadas com scarpins, dão um ar sofisticado. Já os modelos de algodão, mais grossos, podem ser usados com botas, oxfords ou mocassins para marcar um ar retrô e mais informal.

Chokers

Esses poderosíssimos acessórios estiveram presentes nas tendências das últimas estações e chegaram com força total para o inverno! Os chokers ganham tecidos e aplicações mais pesadas, com veludos, pedrarias, rendas e também metais. Ficam ótimos com jaquetas de tecidos mais leves, como jeans ou sarja. Esse acessório é indispensável para quem tem um visual mais urbano e rebelde, pois traz uma dose extra de atitude ao look.

Mocassins

Esses clássicos sapatos também prometem marcar este inverno de 2017! Já presentes no guarda-roupa desde o verão, os mocassins ganham novos modelos e novas tonalidades. Na estação mais fria, esses calçados recebem um acabamento em verniz, que os deixa mais sofisticados e com a cara do inverno. Os modelos em salto também prometem fazer sucesso e são ótimos para usar com calça skinny.

Pérolas

As pérolas emergem do fundo do armário para compor os visuais deste inverno! Elas são conhecidas por ter um ar mais clássico e discreto, mas, nesta estação, prometem estar presentes em todos os looks, desde o mais romântico até o mais punk! As pérolas que são a cara do inverno possuem tamanhos maiores e serão usadas em diversos itens, desde colares até aplicações em sapatos.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::