Brasil, 18 de Agosto de 2017

• Escrito por  Ativa Comunicação
  • Publicado em Demais

Any Any convida clientes para se aquecerem no Festival de Pijamas

Com intuito de apresentar opções confortáveis e gostosas para aquecer neste inverno, a Any any realiza a 1ª Edição do Festival de Pijamas com descontos de até 35% em todas as lojas e no e-commerce. Os outlets também contam com preços especiais. A promoção inicia no próximo dia 26 de julho e continuará enquanto houver estoque.

Na compra do pijama para família, o cliente ainda pode ganhar uma surpresa, levando dobradinha das peças Adulto ou Infantil. Os pijamas produzidos em soft, sucesso da marca, aparecem em gramaturas variadas para atender a necessidade dos clientes e com descontos de até 25%. O soft leve custava R$ 199,00 e custará R$ 169,00. Esta pode ser a grande oportunidade para comprar o presente do Dia dos Pais.

Para quem gosta dos mais pesados, o soft feminino custava R$ 259,00 e sairá por R$ 199,00. Além dos pijamas com o supertoque de conforto que só a Any Any proporciona com o Golden Winter de R$ 279 por R$ 199,00. Outro destaque e dica para deixar o paizão feliz em seu dia é o pijama Tal Pai, Tal Filho Adventure com desenho de moto, que custava R$ 189,00 e custará R$ 149,00.