Brasil, 27 de Setembro de 2016

Cif e Brilhante patrocinam a 3ª temporada do MasterChef Brasil

• Escrito por  In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais

O anúncio aconteceu ontem (09/03), durante o lançamento do programa, nos estúdios da TV Bandeirantes, em São Paulo

Na próxima terça-feira (15), os aspirantes à chefes de cozinha de todo o Brasil voltam a sua atenção para o programa culinário mais assistido do País, o MasterChef Brasil, exibido pela TV Bandeirantes. Este ano, a terceira temporada contará com o patrocínio das marcas Cif Limpadores e detergente Brilhante, ambos da Unilever.

Pelo segundo ano consecutivo a marca de limpadores Cif é patrocinadora oficial do programa e apresenta e assina duas provas de eliminação ao longo da atração.

“Acreditamos que a faxina é algo do passado e queremos que nossos consumidores se preocupem com o que realmente importa, como preparar um jantar especial para receber os amigos e a família em casa. Por isso, durante o MasterChef, vamos mostrar os diferenciais de nossa linha. Cif já é conhecido por trazer praticidade para seus consumidores, oferecendo máxima limpeza em apenas 10 segundos. Mas além disso, queremos mostrar que em nosso vasto portfólio nos preocupamos em ter produtos que não só limpem muito mais do que uma mesa, uma bancada, mas que garantem máxima limpeza em mais 100 objetos diferentes, afirma Cinthia Vitorino, gerente de Marketing de Cif Limpadores.

Já a marca Brilhante participa pela primeira vez no programa e reforça a missão de ajudar as consumidoras a desenvolverem suas potencialidades.

“Hoje trabalhamos para incentivar nossas consumidoras a acreditarem no seu potencial, por meio da nossa plataforma Hora de Brilhar Além disso, a apresentadora do programa, Ana Paula Padrão é parceira do projeto Mulheres Brilhantes, aumentando a sinergia da marca com a proposta do MasterChef”, reforça Caroline Andrade, gerente de Marketing de Brilhante.

O programa MasterChef Brasil será transmitido toda terça-feira, às 22h30, pela TV Bandeirantes, até o mês de setembro. Para saber mais sobre a marca Cif Limpadores, acesse www.ciflimpadores.com.br ou www.facebook.com.br/ciflimpadores. Para conhecer mais sobre a linha Brilhante e a plataforma Mulheres Brilhantes, acesse www.brilhante.com.br ou www.facebook/brilhantebrasil.com.br .

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish