Brasil, 24 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Associação Comercial de São Vicente entrega Troféu Visconde de Mauá à proprietária do Restaurante Terraço, Martha Haddad

  • Escrito por  Felipe Gongoia
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Solenidade acontece no dia 22 de julho, às 20h, no Torre Grill

A Associação Comercial de São Vicente (ACIESV) planejou uma série de festividades para comemorar o Dia do Comerciante, 16 de julho. Dentre elas, a entrega do Troféu Visconde de Mauá, no dia 22 de julho, às 20h, no Torre Grill (Rua João Ramalho, 787 - Centro, São Vicente). Neste ano, a premiada será Martha Haddad, proprietária do Restaurante Terraço, que fica localizado na Ilha Porchat.

O Terraço, tradicional restaurante e choperia vicentina, já passou por diversas mudanças ao longo dos seus 48 anos, a principal delas foi a perda de seu antigo proprietário e marido de Martha, que faleceu cinco anos após o casamento, fazendo com que a empresária assumisse o empreendimento com a ajuda do pai e de seu irmão. “Eu sabia das ideias dele, pois compartilhávamos, e continuei o que ele tinha em mente”, conta.

Antes apostando no público jovem, o perfil da casa se adequou e cresceu junto com os frequentadores, que hoje investe em um ambiente familiar. “O jovem muda muito, sempre busca lugares novos. O público adulto é mais fiel. Apesar de ser mais exigente, é mais fácil de lidar", conta.

Mesmo após uma história de sucesso, a empresária se surpreendeu com a notícia da homenagem. "Fiquei muito emocionada e grata. Nunca achamos que merecemos. Fiquei muito feliz e contente."

A presidente da ACIESV, Regina do Carmo, explica um pouco sobre o troféu que Martha Haddad receberá. “O prêmio leva o nome de Visconde de Mauá, considerado pela história o maior empresário que o Brasil já teve. Diante deste histórico, nada mais justo do que homenagear nossos empresários remetendo-os à história”.

O Terraço Chopp
Sua história começou em junho de 1969, com a reformulação de uma antiga residência em uma das primeiras boates da Ilha Porchat. Na varanda, em frente à casa, havia um espaço com mesinhas, para quem quisesse descansar do agito ou apenas observar as estrelas mais de perto.

Essa visão de mercado foi determinante para o sucesso do Terraço. As mesas da varanda conquistaram o público. E para satisfazer as necessidades dos clientes, o Terraço tornou-se uma choperia e foi expandindo sua infraestrutura, com a aquisição de terrenos ao lado.

Em 48 anos, as melhorias contínuas, sempre priorizando um setor por vez, maximizaram os espaços e o conforto dos seus clientes e admiradores. As reformulações trouxeram modernidade, conforto e um charme extra para toda a paisagem interna. A choperia foi a primeira a ser modernizada, em 1990, seguida pelo Isla Bonita - espaço dedicado aos apaixonados, em 1995.


Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::