Brasil, 22 de Agosto de 2017

Blumenau (SC) terá evento de harmonização de prato especial e cervejas

• Escrito por  Carol Sperb
  • Publicado em Demais

Pulled pork e artesanais dos estilos APA e Munich da Hemmer serão servidos em evento no Pepper Jack nesta quinta-feira (20). É necessário fazer reserva

Sanduíche e cerveja são uma combinação certeira. E a arte de harmonizar estas duas delícias será destaque no Pepper Jack nesta quinta-feira (20). O restaurante terá uma programação especial, a partir das 19h, com novos rótulos da Hemmer e um combo de iguarias da casa.

A entrada será onion rings acompanhadas pela cerveja do estilo Munich. A estrela da noite será o pulled pork, um sanduíche de costelinha de porco defumada e desfiada, coberto com mozzarella e servido com barbecue e cole slaw, que será harmonizado com a Australian Pale Ale. Os dois rótulos são lançamentos da Hemmer e serão servidos como chope em copos de 300 ml.

O combo, que inclui entrada, prato principal e as duas cervejas artesanais, terá valor de R$ 48,00 por pessoa. As vagas são limitadas e as reservas podem ser feitas pelo e-mail , por telefone (47) 3035-3710 ou através da página oficial no facebook www.facebook.com/pepperjackrestaurante.

Sobre o Pepper Jack
Autêntico representante da gastronomia norte-americana, o Pepper Jack é um restaurante que traz o clima descontraído dos bares da América do Norte para Santa Catarina. No cardápio, os clientes encontram uma oferta de produtos bem diversa: petiscos, saladas, steaks, uma linha de hambúrgueres artesanais e outras receitas exclusivas, itens inspirados na chamada gastronomia TexMex e drinks especiais além de cervejas, milkshakes e sobremesas.