Brasil, 12 de Dezembro de 2017

12ª Corrida e Caminhada Mais Vida 3M Boldrini destinará verba para pagamento dos 500 frascos de asparaginase

Valor arrecadado com as inscrições será entregue para o Centro Infantil Boldrini; prova acontece dia 13 de agosto no Parque Ecológico

A 12ª Corrida e Caminhada Mais Vida 3M Boldrini é uma prova totalmente beneficente que irá destinar o valor arrecadado com as inscrições para o Centro Infantil Boldrini para o pagamento dos 500 frascos de Asparaginase importados em caráter de urgência pelo hospital. Esse ano o evento acontecerá no Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim, no dia 13 de agosto, às 8h. A prova traz o percurso de 6K para quem prefere a caminhada e 6 e 10K para quem gosta de correr.

“As crianças e seus familiares agradecem a participação dos corredores em nos apoiar nesta Campanha para conseguir pagar esses 500 frascos que irão suprir pelo período de 3 meses, a falta do medicamento com segurança e eficácia comprovadas, que deixou de ser cedido pelo Ministério da Saúde para o tratamento da leucemia linfoide aguda”, ressalta a Dra. Silvia Brandalise, Presidente do Centro Infantil Boldrini.

As inscrições para a 12ª Corrida e Caminhada Mais Vida 3M Boldrini já podem ser feitas através do site www.noblu.com.br, com variação dos valores conforme forem esgotando os lotes: lote promocional (R$85); 1º lote (R$90); 2º lote (R$100) e 3ª lote (R$110).

Haverá premiação em dinheiro para os cinco primeiros colocados nas categorias masculino e feminino da modalidade corrida 10K: 1º lugar recebe a premiação de R$2 mil; o 2º lugar recebe R$1 mil; o 3º lugar leva R$500,00; o 4º lugar será contemplado com R$300,00 e para quem conquistar o 5º lugar no pódio a premiação será de R$200,00.

A 12ª Corrida e Caminhada Mais Vida 3M Boldrini conta com o patrocínio máster da 3M e organização da Noblu Sports.

12ª Corrida e Caminhada Mais Vida Boldrini

Data: 13 de agosto de 2017

Horário da largada: 8h

Local: Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim

Inscrições: até dia 09 de agosto pelo site www.noblu.com.br

Lote Promocional: R$85,00

1º Lote: R$90,00

2º Lote: R$100,00

3º Lote: R$110,00

Mais informações: www.noblu.com.br

Sobre o Centro Infantil Boldrini

Maior hospital especializado na América Latina, localizado em Campinas, que há 39 anos atua no cuidado a crianças e adolescentes com câncer ou doenças do sangue. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina. A maioria deles (80%) pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Um dos centros mais avançados do país, o Boldrini reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, comparáveis ao Primeiro Mundo, disponibilidade de leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças. www.boldrini.org.br

Sobre a Noblu Sports

Com mais de 10 anos de mercado, a Noblu Sports é referência no segmento de marketing esportivo. Sediada em Campinas-SP, a Noblu atua na organização e produção de eventos, gerenciamento de atletas e realização de projetos corporativos que estimulam e associam a marca de seus clientes à prática esportiva. Atualmente realiza mais de vinte eventos anuais em diversas localidades do Brasil.

Código de segurança
Atualizar