Brasil, 17 de Agosto de 2017

Cabify fecha parceria com T.T. Burger e Casa Graviola no Rio

• Escrito por  Rodrigo Leitao
  • Publicado em Demais

A Cabify, plataforma espanhola de soluções inteligentes de mobilidade urbana, uniu-se ao T.T. Burger e a Casa Graviola, para uma ação especial na cidade do Rio de Janeiro. Na próxima quinta (20/07) e sexta-feira (21/07), a Cabify vai lançar dois códigos de desconto para os usuários do aplicativo: BATATAFRITA e BATATA DOCE. Ambos os códigos darão 50% de desconto em uma corrida finalizada até às 20h de sexta. O desconto máximo é de R$10 e não é aplicável para contas corporativas.

E mais: haverá uma batalha entre os dois códigos. E o resultado da palavra mais utilizada sairá na sexta às 21h. Caso o código BATATAFRITA tenha mais adesão, todos os clientes que chegarem de Cabify em qualquer unidade do T.T. Burger (Centro/ Botafogo/ Barra/ Leblon/ Arpoador) de sexta a domingo, e pedirem um hambúrguer, irão ganhar uma batata frita da casa.

Se o código BATATADOCE alcançar um número maior na preferência pelos usuários, os clientes que chegarem de Cabify em qualquer unidade da Casa Graviola (Leblon/Barra) de sexta a domingo, serão presentados com um brownie (sem glúten, sem lactose e sem açúcar refinado).