Brasil, 18 de Outubro de 2017

Ainda dá tempo de curtir o inverno em Santo Antônio do Pinhal (SP) com muito romantismo e charme; pacotes de fim de semana variam a partir de R$ 822

• Escrito por  WR Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

O friozinho do inverno é um convite para os casais apaixonados se aconchegarem diante da lareira, tomando vinho e degustando uma deliciosa fondue. Já consagrada como destino romântico, principalmente nesta estação do ano, cuja temperatura varia entre 3 e 10 graus, Santo Antônio do Pinhal é uma cidade charmosa, privilegiada tanto pela exuberância da vegetação quanto pela hospitalidade da pequena população.

A cidade está situada no coração da Serra da Mantiqueira, cercada por belas montanhas, a apenas 172 km de São Paulo, a 15 minutos do sul de Minas Gerais ou de Campos do Jordão e a 350 km do Rio de Janeiro. Se o objetivo do turista é fugir dos destinos de inverno mais balados para curtir tranquilidade e bons momentos a dois, mas sem perder aconchego e requinte, Santo Antônio do Pinhal é o destino mais indicado.

Por falar em requinte e aconchego, uma boa dica de hospedagem na cidade é a Pousada Quatro Estações de Pinhal, uma das melhores da região. Todos os quartos são cuidadosamente decorados e o fogo da lareira cria uma atmosfera muito charmosa. E mais, as tarifas também são atrativas. Em julho, os pacotes de fim de semana para casal variam a partir de R$ 822. No preço está incluso café da manhã.

Em Santo Antônio do Pinhal, os casais podem conhecer diversos bosques, rios, cachoeiras e nascentes, sendo uma delas a Cachoeira do Lajeado. A paisagem e o clima convidam para caminhadas, cavalgadas e deliciosos passeios de bicicleta pela região.

Os mais aventureiros podem conhecer o Pico Agudo, com aproximadamente 1.700 metros de altitude, cuja vista de 360° permite contemplar as montanhas da Serra da Mantiqueira, do Sul de Minas e também do Vale do Paraíba. Outro diferencial é que os hóspedes também podem agendar para fazer voo livre. Basta pegar os contatos da agência local na Pousada Quatro Estações de Pinhal.

Sobre a Pousada Quatro Estações de Pinhal

Fundada em 2007, em termos de infraestrutura, a Pousada Quatro Estações de Pinhal possui o Bistrô Seu Beneditú, 15 chalés com estacionamento, Wi-Fi, lareira, frigobar, telefone, DVD, TV a cabo com mais de 100 canais, cama Queen Size, e todos os banheiros são equipados com secador de cabelo. No que se refere a lazer, a Pousada Quatro Estações de Pinhal oferece uma jacuzzi aquecida e uma piscina, salão de jogos, uma confortável sala de estar.

Código de segurança
Atualizar