Brasil, 26 de Setembro de 2016

E-HTL participa do 22º Salão Paranaense de Turismo

• Escrito por  Hatsur.com | Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

Com maior atuação em território nacional, a operadora apresenta novidades para os agentes de viagens

Focados em aumentar sua atuação no mercado e apresentar novos produtos e oportunidades para fornecedores e agentes de viagens, a E-HTL Viagens Online – uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil – estará presente no 22º Salão Paranaense de Turismo, que acontece de 10 a 12 de março no Expo Unimed Curitiba.

“A feira é um dos principais meios para estreitar o relacionamento com os agentes de viagens e fornecedores, por isso, queremos oferecer novos produtos e uma diversidade maior de oportunidades com um atendimento ágil e de qualidade, aumentando nosso networking”, afirma Flávio Gomes Louro, diretor da E-HTL.

Como parte estratégica de novos negócios e oportunidades de vendas, a operadora apresenta nesse começo de mês de março, a contratação de mais dois executivos de vendas nos estados do Espírito Santo e Mato Grosso do Sul, somando 15 bases de atendimento. Além disso, a empresa está engajada em trabalhar com nichos específicos, onde a demanda está em constante crescimento, investir em novas condições de hotelaria - com tarifas flexíveis, produtos diferenciados e exóticos - e variedades de destinos, como África e Oceania.

O evento, que acontece na Expo Unimed Paraná (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido), reúne profissionais do setor de diversos estados brasileiros – Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, além de países como o Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile.

Sobre a E-HTL

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 15 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 87 colaboradores.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish