Brasil, 20 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cléo Aidar apresenta Verão 2018

  • Escrito por  Ativa Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

As peças oversize, tendência que vai reinar absoluta, é uma nova proporção com abundância de volume, com calças mais soltas em corte masculino e pantalonas em tecidos mais leves. O jeans continua com força total e conta com vários acabamentos e lavagens, empresta a sua característica a outros tecidos como malhas, chamois e estampados em tons de índigo.

Já o sleep-dress é o lado romântico da coleção com tops, soutien, calças estilo pijama, transparências e capas leves sobrepostas lembrando um négligé, estampas miúdas, minimalistas, geométricas ou florais, as fitas e rendas adornam essa proposta.

Os casaquetos de inspiração em Chanel foram elaborados com tecidos trabalhados com franjas, desfiados, flores, correntes, pérolas e laços decoram essas peças.

A influência das roupas esportivas continuam firme neste verão, com faixas laterais nas calças, blusões, look joggings, zíperes, cadarços, vivos, bi e tricolores. Essas peças oferecem conforto para a vida na cidade. E, não estão mais restritas ao uso nos finais de semana.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::