Brasil, 17 de Outubro de 2017

Coca-Cola FEMSA Brasil apoia 36ª Exposição do Mangalarga Marchador em Belo Horizonte

• Escrito por  Taiane Rocha
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Realizado de 18 a 29 de julho, no Parque da Gameleira, evento contará com água mineral Crystal e Coca-Cola

A Coca-Cola FEMSA Brasil, por meio das marcas Crystal e Coca-Cola –distribuídas e comercializadas pela empresa em Minas Gerais–, vai apoiar a 36ª Exposição Nacional do Mangalarga Marchador, que ocorre de 18 a 29 de julho, no Parque da Gameleira, em Belo Horizonte. Neste ano, a maior exposição de cavalos da mesma raça na América Latina deve reunir cerca de 1,6 mil animais. A marca Crystal será a água mineral oficial do evento.

Para George Leite, gerente de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil, apoiar uma exposição como essa, consolidada nacionalmente, reforça a estratégia da marca de estar sempre presente nos maiores eventos do país. “Todos os anos, a Exposição do Mangalarga Marchador atrai um público muito grande; por isso, a água mineral Crystal ajudará a hidratar os participantes nos 12dias de evento”, declara.

A exposição contará com uma programação para toda a família, com restaurantes, choperia, minifazenda, espaço kids, “Boutique do Marchador” –loja exclusiva com produtos da marca–, entre outros. Para animar o público, o evento deste ano vai contar com shows de cantores e duplas sertanejas, como César Menotti e Fabiano, no dia 27 de julho, a partir das 22h.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (parte do país); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país).
A empresa, maior franquia do sistema Coca-Cola no mundo, também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 63 fábricas e 327 centros de distribuição, atendendo mais de 358 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.
No Brasil está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No país, conta com uma estrutura de 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

z

Código de segurança