Brasil, 22 de Agosto de 2017

Casa de Bolos® inaugura duas novas unidades esta semana

• Escrito por  Lucas Lourenço
  • Publicado em Demais

Maior rede de franquias de bolos caseiros do Brasil abre lojas em São Paulo e Paulínia

A Casa de Bolos® inaugura esta semana duas novas lojas. Nesta terça-feira (18/7) será aberta uma unidade no Jardim Paulistano, na capital paulista, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1795. A outra loja abre as portas nesta quarta-feira (19/7), no Centro de Paulínia, interior de São Paulo, na Avenida dos Expedicionários, 1243. As unidades contam com mais de 70 opções de sabores.

Entre as delícias estão as receitas de maior sucesso da rede, como o Bolo Luiz Felipe, de Fubá, Cenoura, Coco, Queijadinha, Laranja, Limão e a Cuca de Nozes. O cardápio traz ainda tortas, bolos especiais e o recém-lançado Bolo de Aniversário de Abacaxi.

A Casa de Bolos® conta ainda com as linhas diet, de bolos sem glúten e sem lactose. Outras especialidades são o Bolo Fofinho de Chocolate e o Bolo Fofinho de Fubá com Laranja, lançados em parceria com a Maizena®, e os Bolos Caseiros no Pote (gelados), disponíveis em oito sabores: Laranja, Limão, Abacaxi, Brigadeiro e Prestígio, Banana e Ameixa com Abacaxi e Leite Ninho.

Sobre a Casa de Bolos

Fundada em 2009, na cidade de Ribeirão Preto (SP), a Casa de Bolos® é pioneira no segmento de bolos caseiros e também é a maior franqueadora do setor com lojas distribuídas em 15 estados, além do Centro Administrativo, Centro de Treinamento e Centro de Distribuição.

Com o lema “É simples ser feliz!”, a Casa de Bolos® investe constantemente na criação de novas receitas. Reunidas, as lojas da rede produzem atualmente cerca de 40 mil bolos/dia, todos elaborados como os verdadeiros bolos caseiros cujas receitas levam ingredientes frescos e insumos com 0% gordura trans e isentos de conservantes, aromatizantes, espessantes e edulcorantes artificiais.