Brasil, 1 de Outubro de 2016

FileMaker anuncia nova Vice Presidente mundial de Marketing

• Escrito por  Allameda.com Publicidade, Comunicação & Imprensa
  • Publicado em Demais

Ann Monroe é nomeada integrante da equipe executiva, passando a responder pela supervisão global de estratégias de Marketing da companhia

Subsidiária da Apple, a FileMaker anuncia Ann Monroe como Vice Presidente mundial de Marketing e membro do time executivo da empresa norte-americana, passando a reportar-se diretamente a Dominique Goupil, presidente da companhia.

Desde 2002, Ann Monroe tem desempenhado importante papel no posicionamento da FileMaker como principal plataforma para criação de aplicativos personalizados, iniciando agora a supervisão global de direcionamento e estratégias de Marketing para produtos e ecossistema FileMaker.

“Em seus 14 anos de FileMaker, Ann tem provado ser uma líder excepcional, dirigindo esforços em nível global para beneficiar clientes e parceiros”, diz Dominique Goupil. “Seu novo papel é proporcionar um alinhamento forte e coeso entre as iniciativas mundiais de Marketing da FileMaker e impulsionar ainda mais nosso crescimento”.

Ann Monroe tem Bacharelado em Engenharia Mecânica pela Loyola Marumount University e MBA da Stanford University Graduate School of Business. Antes de se juntar à FileMaker, trabalhou como engenheira na Mattel, Inc.

Sobre a FileMaker, Inc

A FileMaker é uma subsidiária Apple que oferece software potente, simples e fácil de usar para criação de aplicativos personalizados para iPad, iPhone, Windows, Mac e web. Equipes de negócios em todo o planeta utilizam a plataforma FileMaker para agilizar processos operacionais e aumentar a produtividade global.

Mais informações sobre a FileMaker no Brasil

Site Brasil: www.filemaker.com/br