Brasil, 20 de Setembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Banda Grand Bazaar faz show nesta sexta-feira (21) em Blumenau

Nesta sexta-feira, 21 de julho, às 22h, a banda nacional Grand Bazaar faz show no Cafundó Bar Cultural, em Blumenau. Na abertura, o público irá prestigiar apresentações de danças árabes com os bailarinos Dominique de Andrade e Leonardo Aroni, mais intervenções teatrais.

Com produção local da Stelar Produções, os ingressos já estão à venda no Cafundó, todos os dias das 15h às 22h, ou pelo www.meuingresso.com/grandbazaarbnu. A Grand Bazaar é composta por André Vac (bandolim, rabeca, guitarra e voz), Juliano Abramovay (violão manouche, bouzouki, oud, saz e violão fretless), Gabriel Milliet (flauta, sax tenor e guitarra), Filipe Nader (sax alto e sax barítono) Tomás de Souza (sanfona e teclado), Gabriel Basile (bateria, percussão e berimbalkan) e Guilherme D'Almeida (Baixo). Acompanhe as notícias e as novidades da banda pelo www.facebook.com/grandbazaar ou www.instagram.com/_grandbazaar

Show Grand Baazar, em Blumenau
21 de julho, às 22h
Cafundó Bar Cultural (Rua Pastor Oswaldo Hesse, 388, Ribeirão Fresco)
Ingressos à venda antecipadamente no Cafundó a R$ 25 (2º lote) e R$ 35 na hora, ou pelo www.meuingresso.com/grandbazaarbnu. Evento sujeito a lotação.
Produção local: Stelar Produções

Código de segurança