Brasil, 26 de Setembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

O evento bateu o número de participantes de 2016 em dois dias feira

Conhecimento, novidades em tecnologia e oportunidades de negócios. Esses são alguns dos destaques da 5ª edição da Feira Brasileira do Varejo (FBV) e do Congresso Brasileiro do Varejo, que iniciou na quarta-feira (12) e encerra amanhã no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre. A quantidade de visitantes nos dois dias já superou a edição do ano anterior durante toda a feira. “Trabalhamos para melhorar e crescer a cada ano, sempre em busca de superação e os resultados até o fim desta quinta-feira já mostram que estamos no caminho certo”, ressaltou o presidente da FBV, Ronaldo Sielichow, se referindo ao recorde de público que superou em dois dias o número de participantes durante todo o evento de 2016.

A Feira, com mais de 50 estandes, é uma oportunidade para lojistas e fornecedores buscarem inovação e serviços diferenciados. São expositores de diferentes empresas que apresentam soluções tecnológicas para ponto de venda, gestão e marketing, entre outras novidades. Segundo o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, a entidade pensa na qualificação do setor varejista. “Somente com conhecimento, capacitação e troca de experiências será possível atingirmos uma retomada no desenvolvimento e voltar a crescer. O cenário muda o tempo todo e somando esforços será possível realizar uma FBV cada vez melhor, por isso já estamos pensando em 2018”, disse, convidando a todos para o último dia da Feira Brasileira do Varejo.

Já participaram do Congresso nomes como Paulo Correa, Presidente da C&A Brasil, Sergio Herz, CEO da Livraria Cultura, Luís Artur Nogueira, jornalista, economista e editor da revista ISTOÉ Dinheiro, entre outros. Amanhã entre os destaques da programação estão Davi Braga, CEO e criador da Startup List-It, fundada quando ele tinha 13 anos de idade, e Wesley Barbosa, Global Partner Manager do Facebook no Vale do Silício. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas direto no credenciamento do evento. Mais informações no site http://www.feirabrasileiradovarejo.com.br.

Código de segurança
Atualizar