Brasil, 18 de Outubro de 2017

"Restaurante que combina" promoveu experiência gastronômica inédita no final de semana

• Escrito por  Carla Farias
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Entre os dias 14 e 16 de julho, a cerveja Brahma Extra levou à charmosa Jurerê Internacional, em Florianópolis, o “Restaurante que combina”. Foramtrês diferentes restaurantes em três dias seguidos, um em cada noite, no mesmo endereço, oferecendo ao público local uma experiência completamente nova e instigante, que provocou o paladar de todos e proporcionou uma experiência única através de múltiplas roupagens e sabores.

O projeto de experimentação inusitado, concebido pela agência África e produzido pela agência Haute, harmonizou as culinárias italiana, japonesa e os mundialmente amados hambúrgueres com os três diferentes rótulos de Brahma Extra – Lager, Weiss e Red Lager, no melhor estilo ‘Extremer Makeover’. Isso porque, em cada um dos dias, o espaço ganhou nova decoração e fachada, de acordo com o menu em questão, com seus respectivos Chefs realizando criações e combinações exclusivas para a ação: a primeira noite de funcionamento, dia 14 de julho, foi dedicada ao hambúrguer, com o renomado Chef Valdir Grillo, que combinou seus sanduíches com a Brahma Extra Lager. No sábado, 15 de julho, o Chef e Beer Sommelier, Gui Schwinn, recebeu os convidados em clima italiano, combinando suas massas e pizzas com a Brahma Extra Red Lager e, para finalizar o projeto, no dia 16 de julho, o renomado sushichef Emerson Kim combinou seu cardápio oriental com a Brahma Extra Weiss.

A primeira edição do Restaurante que combina recebeu cerca de 20 pessoas por noite e pretende percorrer o País com seu formato inédito e inusitado.

Código de segurança
Atualizar