Brasil, 20 de Setembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

“Planeta Dos Macacos: A Guerra” Ultrapassa Bilheteria De “Homem Aranha: De Volta Ao Lar” Em Sua Abertura

  • Escrito por  Livia Matsumoto
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

O longa dirigido por Matt Reeves ficou em primeiro lugar nos Estados Unidos

“Planeta dos Macacos: A Guerra” estreou na semana passada em 61 mercados internacionais e atinge a marca de US$ 102.5 milhões de dólares em seu final de semana de abertura.

Nos Estados Unidos, “Planeta dos Macacos: A Guerra” ficou em primeiro lugar e tirou a liderança de “Homem Aranha: De volta ao Lar”.

Abaixo as 3 principais bilheterias no fim de semana do mercado americano por dados coletados a partir de domingo 16 de julho, estão abaixo:

1. Planeta dos Macacos: A Guerra - 20th Century Fox - $ 56.5M

2. Homem Aranha: De volta ao Lar - Sony - $ 45.2M

3. Meu Malvado Favorito 3 - Universal - $ 18.9M


PLANETA DOS MACACOS: A GUERRA, o terceiro capítulo da aclamada franquia, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal contra um exército de seres humanos liderados por um Coronel implacável. Depois que os macacos sofrem perdas inimagináveis, César luta contra seus instintos mais escuros e começa sua própria busca mítica para vingar sua espécie. À medida em que a jornada finalmente os coloca cara a cara, César e o Coronel se enfrentam em uma batalha épica que determinará o destino de suas espécies e o futuro do planeta.

Diretor: Matt Reeves

Elenco: Andy Serkis, Woody Harrelson, Steve Zahn, Toby Kebbell

O filme estreia no Brasil no dia 3 de Agosto.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::